• Barbara.
A raiva que eu sentia me dominou tanto, que eu devo ter acertado Alexis e Harry quando eles me puxaram para me separar dele. Eu de longe consegui arranhar seus braços e lhe dar uns chutes na canela. A surra que dei nele foi pouco, comparado ao que ele fez.
- Me solta Alexis. - eu impulsiono meu corpo para frente já que ela segurava meus braços para trás.
- Tira essa doida daqui. - Harry diz indo socorrer do desgraçado.
- Não, e me solta Alexis. Não vim aqui sujar minhas mãos com merda. - ela me solta então vou até o berço onde meu bebê está. Com toda está bagunça ele permaneceu dormindo. Peguei ele no colo, com todo cuidado pois não queria acorda-lo. - Meu amor.
- Solta ele. - Harry vem até mim, puxando meu filho como se fosse um boneco qualquer.
Ah nem preciso dizer, que isto me deixou puta. Além de Harry ter me tirado ele, o mesmo fez o meu filho chorar.
- Acordo ele. - Harry tentava acalma-lo.
- Me dá ele. - tento pegar nas ele se vira de costas para mim.
- Da aqui. - Liam pega ele e quem disse que o menino parou de chorar? Isto só estava me deixando mais aguniada.
- Vocês não vão conseguir. Me dê ele. - insisto e ele me devolve. - A mamãe está aqui vida. - o deixo com a cabeça bem próxima ao meu peito. Ele abriu a boquinha como se quisesse algo, com certeza é fome.
Me sentei na poltrona com ele nós braços. Ainda bem que estava com uma regata, só foi eu tirar o seio para fora que ele abacanhou sugando com força. Ele está tão faminto.
- Não precisava dar seu leite. Eu fazia a mamadeira dele. - Harry deixa claro.
- Eu sou a mãe dele, então vou dar meu leite sim. Que é melhor, do que vocês dão para ele. Além do quê, ele prefere o meu pois diga com bastante força. Alimentaram ele ontem foi? - pergunto.
- Lógico que não, foi hoje mais cedo. - Harry quem diz.
Aproveito e cheiro meu bebê, tenho que conferir se ele está sendo bem tratado.
- Por favor, eu preciso de um momento com ele. - digo incomodada com os olhares para mim.
- Vamos amor. Você não tem que olhar para essas tetas de vaca. - Harry puxa Liam para fora do quarto.
- Não se garante né Harry. - não deixo de provocar, ele tinha parado ali na porta parecia formular uma resposta. - Tem medo do caipira ainda quer provar deste leite aqui, como um bebê?
- Vai a merda garota. - ele se vai irritado.
- Você não tem jeito amiga. - Alexis diz antes de ir também.
Como agora só está eu e meu bebê no quarto. Consegui me acalmar e me conectar com este serzinho. Ele é tão miúdo, forte por ser gordinho e só uma coisa me deixa puta. Ele não ter nada meu e ser a cara do desgraçado.
- Abre os olhos para a mamãe ver como é amor. - toco seu nariz de conchinha.
Ele não os abriu, apenas movia a boca mamando. Me parece bem preguiçoso ele. Fico admirando está parte de mim, logo meus pensamentos foram para a irmã dele. Como eu queria ter minha princesa nos braços agora, não me importaria de estar com os dois no colo dando de mamar. Com certeza eu estaria mais preenchida, o amor deles é a única coisa que eu me importo.
- A mamãe não vai te deixar, nem um minuto de quer, vida. - beijo sua testa, os seus cabelos são ralos e castanho.
Assim que ele soltou meu seio, guardei e bus ele para arrotar.
- Burp! - sai dele, então paro de bater nas suas costas e o ajeito nos braços.
Fico com ele no colo, pois ele estava com os olhos abertos, semi cerrados me olhando. Seus olhos são mel.
- Que menino lindo. - com o dedo na sua bochecha acaricio e ele sorri. - Assim a mamãe não resiste vida. - desta vez o encho de beijos. - Quer tomar um banho amor? Quando foi que aqueles embustes te deram um? Pode falar tudo, depois me acerto com eles. - me levanto, indo com ele até o trocador. Deixo ele lá e vou a procura das coisas para lhe dar um banho.
- O quê cê tá fazendo. - Liam aparece na porta do quarto.
- Vou dar um banho nele. - pego uma toalha no seu guarda roupa.
- Precisa não, pode ir simbora já. - diz indo até meu bebê.
- Não vou e se tentar me tirar daqui a força, te mato. - sorri simpática o empurrando para o lado, pois preciso tirar a roupa do meu filho. - Vai encher a banheira no banheiro. Sabe que é a temperatura morna né?
Ele não me responde apenas respirou fundo, indo fazer o que pedi. Despi o meu bebê e o enrolo na toalha para não pegar relento. Fomos para o banheiro e a banheira já estava na quantidade certa.
- Pode sair e seu fazer isso muito bem. - digo mais ele fica ali no banheiro. Não iria perder tempo repetindo, fui dar o banho no meu garoto, que precisa de um nome.
Com todo cuidado, fiz o que me ensinaram. Logo ele estava todo limpo e mais cheiro.
- Da ele aqui. - Liam pede pois estava com a toalha nos braços, entrego para ele que o enrolou na toalha e levou para o quarto novamente.
Fui atrás pois eu quem terminaria tudo.
- Deixa que eu faço isto. - assumo enxugando meu filho. Depois passei a pomada no seu umbigo para recuperar logo e talco nas dobraduras do corpo para não assar. - Sabe Liam. - digo pois ele ainda estava alí, com a frauda e macacão nas mãos para mim por no nosso filho.
- Hum. - resmungou.
- Eu não quero guerra, apenas poder cuidar do meu filho. Não vou interferir no seu novo relacionamento, não devo cobrar explicações pois não tínhamos nada sério. Você foi um bom ator. - digo vestindo meu menino.
- Descurpa num te sido sincero. É que aconteceu. - tentou se explicar.
- Esquece, mas se você não tivesse feito o quê fez. Eu daria uma chance para nós, para a nossa família.
💜💜💜
TENSO NÉ CAIPIRAS. PRÓXIMO CAPÍTULO É BEM IMPORTANTE LIAM QUEM IRÁ NARRAR, VÃO SACAR MAIS AS COISAS. ENTENDER O LADO DELE.
ATÉ BREVE 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...