• 01x29 •

2K 164 38
                                    

• Barbara

Não tem coisa melhor do que fugir da dieta, um bom pote de sorvete e alguns chocolates. Faz qualquer um feliz, principalmente a mim, não que eu esteja no fundo do poço, até parece.

- Barbara, você não está escutando está campainha irritante tocar? - Alexis apareceu voando pela sala em direção a porta. Estava tão concentrada no meu programa favorito, que esqueci do mundo.

- Cadê a tua amiga? - ouço a voz desesperada de Harry vindo da porta.

- Alí. - ela diz, enquanto olho vendo ele entrar bufando.

- Mas o que você faz aí largada, criatura? A gente tem um edital, você está atrasada e quase com a corda no pescoço. - diz irritado.

- Sorry esqueci. - me fiz de constrangida.

- Vou esquecer de te pagar também. - sorriu cínico.

- Ela tá bem estranha, não sei se devemos nos preocupar. - Alexis disse a ele.

- Lógico que devemos, logo vira uma porca gorda. Levanta deste sofa e suma da minha vista, quero você pronta em cinco minutos. - engrossou a voz, então corro dali para o quarto.

Não queria deixar Harry irritado, este é pior que cobra quando o tiram do sério. Mas é sério, nem me lembrava que hoje era segunda-feira. Fui para o banheiro, tomei um banho bem mau, até que não estava suja. Me arrumei vestindo um vestido preto não justo e que acabada antes do meu joelho. Não me maquiei, apenas penteei meu cabelo. Passei perfume e calçei os saltos nude, antes de sair do quarto peguei minha bolsa.

- Vamos criatura. - ele me pegou pelo braço, me tirando de casa. Queria saber onde anda o Harry delicada, odeio quando ele quer se achar um machão.

- Vou com vocês para a agência. - Alexis veio atrás.

- Tá. Espero que o pessoal ainda esteja lá. Barbara se a gente perder as campanhas da marca de perfume Giogi te mando para o espaço. - ele pisa fundo para sairmos do prédio.

- Não vamos perder. O dono da marca francesa é louco por mim. - digo.

- Credo aquele velho. - Alexis diz com nojo.

- Estes homens, só me desapontam. - Harry diz e sinto a inveja carregada em sua voz.

Depois de um tempo, chegamos na agência. Fomos para a sala, onde me arrumaram, troquei de roupa e fui para o estúdio. O fotógrafo me pediu para ficar atrás da bancada, sentada. A caixa de perfume estava lá, dei uma olhada.

- Primeiro vamos para as fotos, depois para o pequeno vídeo. - ele diz então tiramos as fotos. Logo depois para o vídeo ele me pediu para agir como se tivesse ganhado e que é o melhor perfume.

Até que foi fácil, no final do vídeo eu teria que sentir a fragrância. Assim que coloquei aquilo no ar próximo do meu nariz, um enjôo bateu em mim, o vômito veio tão rápido que eu me virei, vomitando alí no chão. Todo sorvete​ e chocolate está alí, misturado, até que não era muito e não tinha mais para sair.

- Tudo bem aí moça? - o fotógrafo vem até mim, preocupado.

- Sim, a fragrância me deu um leve enjôo.

- Espero que isto não aconteça com todos que forem comprar. - diz.

- Já está dando mais trabalho, Barbara. A quieta garota, para de chamar atenção. - Harry aparece, e pelo jeito nada satisfeito.

- Vá se foder Harry. - amuei, sentindo um negócio estranho uma sensibilidade. Até engoli o choro, por ele achar que estou querendo atenção, não tenho culpa de ter vômito.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora