29 de Agosto.
• Barbara
Acordei como de costume, sozinha na cama. O sol já brilhava lá fora, então tratei de levantar e dar um jeito nesta minha cara de morta. Lavei a cara e urineie. Não tomei um banho e muito menos troquei de roupa por pura preguiça, além do mais minha barriga reclamava de fome. As vezes esqueço que além de me alimentar tenho mais dois seres dentro de mim.
Em falar na gravidez, não está sendo nada fácil. Os enjôos estão na mesma, minha barriga cresce muito de um dia para o outro, além dela ser pesada e me causar dor nas costas. Sem falar que me sinto uma preguiça inútil, a maioria do dia passo sozinha, deitada dormindo. Pois meus nervos estão a flor da pele, qualquer coisa que façam eu já dou ataque, não posso passar estresse pois complica a gravidez. Maldito foi o dia que não nós prevenimos, está gravidez vai me matar ainda, já que temos mais cinco meses.
Chego na cozinha, a procura de pão e frios para rechear, preparei dois pães e para acompanhar bebi iogurte. Enquanto tomava meu café, vi Liam entrar pela porta dos fundos sem camisa e isto me causou um calor, faz um dia que não nos tocamos de uma forma prazerosa.
- Oi. - passou por detrás de mim, para se sentar do meu lado direito.
- Oi. - deixo o pão no prato e bebo do iogurte. Liam aproveita e prova do pão.
- Faz um pra ieu? - pediu e eu enruguei a testa com sua folga.
- Tenho cara de sua empregada? Levanta daí e vai lá fazer.
- O muié ruim. - se levantou pegando pão no armário e frios na geladeira, deixando sobre a mesa.
Enquanto ele fazia um, eu já tinha terminado os meus e ainda sentia fome, fiz outro já que o almoço vai demorar para sair.
- O que fez hoje de manhã? - perguntei pois o silêncio me dava agonia.
- Trabalhei pesado como sempre.
- Você gosta disto. Já se viu fazendo outra coisa caipira? - ele negou com uma cara estranha.
- Seria estranho. Mas se fosse preciso ieu ia. - ele enfiou o pão todo na boca, mastigando, tinha até me esquecido destes modos nojentos dele. - Vô toma um banho.
Se levantou subindo, eu termino meu terceiro pão e arrumo as coisa no seu devido lugar, lavei a louça. É assim que terminei, coloquei lasanha para descongelar no microondas para mais tarde. Subi para o quarto, tenho que trocar de roupa se não fico de camisola o dia todo.
Entrei no quarto em que deixo apenas minhas coisa, digamos que não dormo por aqui ultimamente. No armário peguei um vestido solto, já que tenho que evitar coisas que apertam a barriga. Tiro a camisola e visto o vestido, não coloquei sutiã pois é desconfortável e meus seios estão bem sensíveis por conta da gravidez.
Saí do quarto entrando no ao lado, Liam estava lá jogado sobre a cama somente com uma bermuda no corpo. Fiquei admirando seu corpo másculo, um verdadeiro caminho para o pecado. O calor já sobe entre minhas pernas só de olhar, me aproximo com cautela para não acorda-lo.
Subi na cama e ele abriu os olhos apenas para saber quem estava alí, logo que me viu os fechou novamente.
- Delícia. - sussurro no pé de seu ouvido. O pescoço dele está a minha mercê então deixei uns beijos molhados na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...