• 03x04 •

720 66 15
                                    

Barbara Point of View.

— Mamãe tá dodói papai? - a voz de Taylor é de aflição ao perguntar.

Nós estamos numa clínica e o enfermeiro recolhia uma amostra de sangue de mim.

— Não filha. - ele responde.

— Pronto. Vou levar ao laboratório e daqui uns minutos tem o resultado. - o enfermeiro diz, após colar o adesivo onde foi furado.

— Iremos esperar. - me levanto para voltarmos a sala de espera.

— Dói mamãe? - Taylor veio para meu colo, afim de mexer no adesivo que estava em meu braço.

— Não.

Essa menina é muito curiosa, tirou o adesivo para ver como estava meu braço.

— Cadê o buraco? - ela toca, onde a agulha tinha entrado.

— Sumiu, ele é muito pequeno que não dá para ver. - respondo.

— Ah. - ela logo deixa meu colo quando percebe que no meu braço não tem nada que a interesse.

— Fica pra cá filha! - Liam chama Taylor, que começa a andar pela sala.

Vô vê revista. - ela para em frente a mesa, folheando uma revista, eu sabia que fazia aqui para disfarçar.

demorando. - Liam estava ansioso, não parava de mexer a perna.

— Daqui a pouco chamam. - me levanto indo buscar Taylor que ia em direção ao banheiro. — Não é pra sair de perto da gente.

Seguro o pulso dela, voltando para onde estávamos sentados.

Somos chamados na sala da médica para ter o resultado do meu exame. Eu já sabia o resultado, deixei para que Liam lê-se o que continua no papel.

— Ah. Aqui. Positivo! - falou pausadamente. — Ela tá grávida?

— Sim! - a médica afirma.

— Mais uma criança. - dou um meio sorriso.

Ocê vai te um irmãozinho Taylor. - Liam diz entusiasmado.

— Cadê meu imão?

— Está na barriga da mamãe, ainda não nasceu. - aliso minha barriga.

— Mas podemos ver ele pela ultrassonografia. Queiram me acompanhar até a sala. - a médica diz.

Nós seguimos ela até a sala de ultrassom, eu fui me trocar colocando a camisola própria para a consulta. Me deito na marca, para a médica passar o aparelho sobre minha barriga.

Liam segurou minha mão, mesmo com Taylor no colo. Logo a imagem do embrião em 3D aparece na tela.

— Isso num é meu imão. - Taylor diz assustada, tanto que nem olhava mais para a tela.

— É s, Mas ele está crescendo, logo fica desde jeito. - a médica aponta para o cartaz na parede.

— Olha aqui filha. Seu irmão tá assim, mas logo fica assim. A barriga da mamãe vai cresce e seu irmão tamém. - Liam leva ela até o cartaz.

— Mas parece bichinho. - disse.

— Você também já foi assim. - falei.

Num fui naum. - negou.

Logo a consulta acaba e saímos da clínica rumo ao shopping.

Valentina Point of View.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora