• 01x38 •

1.8K 149 20
                                    

11 de Outubro.

• Barbara.

- Quando Alexis me contou. Não acreditei, agora te vendo com este barrigão... - Harry diz surpreso.

Não espera ver ele tão cedo, ainda mais no shopping. Se eu guardo alguma magoa dele, lógico que não. Mas a gente acabou perdendo o contato, durante cinco meses eu acho, foi tempo para esquecer dele.

- Num te falei. Olha que fofa, são gêmeos. - a retardada da Alexis diz.

- Wou. - seus olhos saltam. - Não é só isto que me pressiona. Você e ele? - intercala o olhar entre mim e Liam.

- Pois é, engraçado né? Mas não estamos num relacionamento, fica tranquilo. - tento aliviar, caso ele ainda esteja na do Liam.

- Por enquanto. - o caipira contesta.

- Ah, pelo jeito nada mudou. Cara, vai atrás de quem pode te fazer feliz. A Barbara não quer nada com nada. - Harry diz para Liam, que o olha torto.

- Quem disse procê isto? Se ela num quisesse nada com nada, num tava comigo agora e muito menos grávida deu. - Liam afronta ele.

- É de homens assim que o mundo precisa. Que insiste na sua presa, caipira te venero. - Alexis aproveita a ocasião pra fazer piadas.

- Uma pena o Niall não estar aqui para escutar isto. - sussurro.

- Ele é um bebê pra mim e não toque no nome dele com coisa que não tem nada a ver. - se defende.

- Então para de ser incoveniente, também. - retruco.

- Acho melhô nois ir, já compramos de mais. - Liam segura minha mão incomodado com a presença do Harry. Cara o Harry não consegue disfarçar e isto apavora o caipira.

- Harry foi bom te ver, ficaremos aqui em Los Angeles por três dias, se quiser aparecer lá no apartamento. - falei me despedindo dele.

- Vou sim, tchau Liam. - ele acena para o mesmo, que só assente.

- Falo Harry, melhor você desisti, ele parece ser bem fiel a essa rapariga. - Alexis bate nas costas de Harry para ele se conformar.

- Mentira. - falei não com o intuito dele se iludir. Apenas não perder as esperanças.

- Mas que saco. - ouço Liam bufar pesado. Assim que olhei para o mesmo, já estava com a maioria das sacolas nas mãos e andando apressado pelo shopping.

O homem das cavernas, não sabe o que é brinca.

- É, quero ver você amansa a fera. Se vocês brigar feio, se prepara porque eu tranco vocês no banheiro até fazerem as pazes. - Alexis fala séria como se fosse nossa mãe.

- Ah não vem Alexis. Vamos, tchau Harry.

- Tchau meninas.

- Eu estou falando sério garota. - ela vem no meu encalço. - Você tem que tomar vergonha na cara e assumir que gosta dele e não fica de palhaçada. Não quero os meus afilhados no meio do pé de guerra de vocês.

- Okay entendi. - fingi dar ouvidos, apenas para ela não gritar para todo shopping ouvir.

- Espero não ter que repetir e muito menos ter que por vocês trancados no banheiro. - avisou.

Chegamos no estacionamento e ele está lá esperando, encostado no carro. Com cara de poucos amigos, eu não queria me desculpar não falei nada de mais.

- Você tá puto comigo? - me aproximo dele.

- O que acha? Num sei como minha paciência num esgoto ainda. - passou a mão no rosto.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora