• Barbara
Era segunda feira, mas não uma segunda feira comum para mim, tinha algo estranho. Fiz meus afazeres como sempre e fui caminhar um pouco com o cão daqui. Apesar deu estar no fim do mundo aqui é um lugar bom, já me acostumei com tudo. Mas a saudade de casa ainda fala mais alto.
Após caminhar por perto voltei a casa, no mesmo instante que cheguei encontrei com Liam. Não me lembro de ter visto ele mais cedo, saiu e nem avisou.
- Onde foi? - pergunto me aproximando.
- Cidade. Isto é teu. - ele tirou de trás de si uma bolso, na verdade a minha bolsa.
- Isto é meu, conseguiu como? - pego e olho vendo tudo lá dentro certo. Celular descarregado e carteira.
- Tenho meus contatos. Vamo entra tem outra coisa também.
- Quê coisa? - já pergunto antes de entramos.
- Cadê sua mãe, tem que fala prela também. - ele se sentou e eu gritei minha mãe dali mesmo, a mesma desceu às pressas preocupada.
- O que foi menina?
- Liam tem uma coisa para falar, desembucha cara.
- Apressadinha em. - ele puxou uma coisa do bolso. - Aqui. - estendeu o papel a mim.
Peguei e olhei bem, aquilo era passagens aéreas para Los Angeles, por que ele comprou isto?
- Mas você quem comprou? - pergunto.
- Sim, ganhei uma alta grana no final de semana com a exposição. E resolvi compra isto. - disse suavemente.
- Tá zuando comigo? - encarei ele desconfiada.
- Não.
- Tô entendendo nada, deixa eu ver.- minha mãe pegou as passagens.
- Quer me ver livre daqui é?
- Não, mas ocê num parava de reclama que sentia falta da sua casa, da sua amiga.
- Mas aqui tem duas passagens. Eu não vou para lugar nenhum. - minha mãe diz ao mostrar as passagens.
- Ieu vou, resolvi que quero viaja.
- Viajar sei. - minha mãe diz me devolvendo as passagens.
- Ah, você lá comigo. Você não vai gostar tanto de lá, sendo já que se acostumou aqui. - avisei.
- Ieu finjo gosta. Partiremo amanhã de manhã, no segundo vôo.
- Ah meu Deus, tão rápido. Devo estar num sonho só pode. - me belisco para saber.
- Não cê num tá. Vai arruma as coisas, porque do jeito que ocê é vai atrasa a gente amanhã. - bravejou e eu antes de subir abracei ele.
- Ah não sei como agradecer.
- Sabe sim. - falou então me separei dele.
- É talvez eu pague logo. Vou arrumar minhas coisas são muitas coisas. Tu deveria ter me avisado antes, cinco dias antes. - falei subindo.
- Mas ieu tive a ideia hoje. - subiu junto comigo.
- Ata. Você pretende ir e ficar lá por quanto tempo uma semana? - entro no quarto e vou direto colocar o celular para carregar, depois pego minha única mala. Onde acho que não vai caber tudo.
- Acho que duas é suficiente.
- Hum você me ama mesmo. Duas semanas é muito, espero que não resolva ficar definitivamente.
- Num é uma má idéia, mas ieu num mudo daqui nem a pau, fica dias fora aí tudo bem. - ele se acomodo na cama ao lado da mala aberta.
- Olha, já vou falar, se for para ficar pegando calcinha minha. Sai do quarto, você também tem uma mala pra arrumar. - tiro as mudas de roupas do armário e coloco na mala.
- Ah então é melhô ieu ir. - se levantou um pouco cabisbaixo.
- Então vai. - lhe dou uma ajudinha até sair pela porta.
Voltei super mega animada, fazer minha mala. Como agora é muita coisa decidi deixar algumas coisas aqui, vai que um dia acontece tudo novamente comigo ou com outra pessoa. É melhor deixar por precaução. Assim que me lembro do meu aparelho celular, ligo ele que parece estar como deixei. Aproveito mando mensagens a Alexis, a rapariga deve tá dando graças a Deus por ter se livraria de mim.
Eu: Tô voltando para botar ordem neste cabaré.
Alexis: Até quem fim... Aqui tá um caus viada.
Eu: Sim.. Amanhã chego aí.
Ah vocês não são nada sem mim mesmo. Tá em casa?Alexis: Não.. Tô em Malibu. Harry vai ficar feliz com a notícia. Se você não chegasse dentre duas semanas ele iria te buscar.
Eu: Hahaha... É eu sei que sou mega importante.
Alexis: Mas é iludida... Acho melhor você falar com ele porque o mesmo não tá acreditando aqui.
Eu: Vou mandar mensagem a ele. Mas antes tenho uma mala pra fazer... Espero ter uma boa recepção amanhã. Estou levando visita.
Alexis: Quem? Sua mãe?
Eu: Não posso contar ainda. Vai ver amanhã.
Alexis: Caralho mulher conta... Se não eu não te conto uns babados?
Eu: Quando chegar aí te conto. Beijos.
Alexis: Viada.
Ri deixando o celular de lado, voltei a organizar tudo. Imaginando como ela vai reagir quando eu aparecer com Liam lá. Com certeza ela vai achar ele hilário e vai ficar tirando sarro as vezes. Alexis é muito besta as vezes, tudo para ela é levado a brincadeira. Espero que os dois se de bem. E que Liam não fiquem tão alienado no meio de nós, não quero nem imaginar ele lá com nós. Com certeza vou ficar com dor de cabeça, porque Liam não iria ficar o dia toda dentro de casa e eu vou ter que ser a guia dela pela cidade. Sem falar que quando eu for sair ele com certeza vai quer ir junto, mas o bom é que lá não precisamos fingir que temos algo.
Uma coisa eu não entendendo. Por quê ele quer ir comigo para lá? Este coisa de quer viajar não colou muito bem. Estou achando um grude esses últimos tempos. Será que ele tá levando o nosso relacionamento a sério?
- Não. Ele nem deve. - sentei em cima da mala e fui tentando fechar.
Fui tirando a idéia do Liam estar criando sentimentos por mim da cabeça, isso não pode acontecer. Somos diferentes e ele merece uma caipira carinhosa. Não me encaixo no perfil.
💜💜💜
Um aviso antes de tudo. Eu não sou acostumada a fazer Fanfic longas.
Caipiras do meu ❤. Quero deixar claro que a partir deste capítulo as coisas vão dar uma mudada, nem tanta mas... A coisa vai ficar mais legal pelas minhas idéias garanto que ocês gostar... Harry e Niall vão entrar e botar pra ferver.. 😂😂
Há não posso esquecer, quero a opinião de ocês. A Bárbara, ela deve continuar assim, negando o quê sente pelo Liam. Ou parar de putaria e liberta este sentimento?
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanficBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...