• 01x17 •

2.7K 198 27
                                    

• Liam

Acordei com meu braço formigando, tinha um peso nele. Abri os olhos vendo ela alí, dormindo tranquilamente. Também depois do que aconteceu noite passada, até ieu tenho uma boa noite de sono. Tratei de sair da cama sem acorda ela, consegui e fui vê as horas. Era oito da manhã, puta que pariu to duas horas atrasado, o bicho lá fora deve tá loco com minha demora. Mas eles tem que entende que me atrasei por uma boa causa.

Aposto lava a cara e toma só um café, sai para fora, vendo Zayn tratar do animais. Ainda bem que ele veio.

- Tá atrasado. - ele diz ao me .

- Bom dia pra ocê também. Durmi tarde sabe. - não deixei de sorrir.

- Sei, noite longa né. Altas putarias com a garota né?

- Putaria não, foi um sexo tranquilo e bem gostoso.

- Tá, não quero detalhes, me ajuda aí. - jogou a ração para mim que tive que pegar no ar. O trabalho é pesado mas num tenho do que reclama, ainda mais hoje que acordei bem disposto.

Mas tarde, assim que almocei, num voltei para o trabalho, tinha recebido uma ligação do corpo de polícia. Eles conseguiram desgastar os pertences da Barbara, não comentei nada com ela que nem havia acordado no momento. E nem vou. Ela teria que busca, mas ieu mesmo fui. Assim que voltei, escondi a bolsa dela, com celular, cartões, dinheiro e documentos no porta luvas do carro. Isto fazia parte do meu plano pra te ela. Um dia eu resolvo devolver, mas hoje não. Peguei sua mala e fui entra em casa, parece que ela carregava tijolos na mala de tão pesada que estava.

- Barbara. - chamei por ela que já deve ter acordado, já passa das três também.

- Oi. - ela veio da cozinha comendo alguma coisa, por mastigar.

- Sua mala. - apontei para a mala rosa.

- Ah meu Deus, minha mala, minhas coisas até quem fim. - ela abraçou a mala.

- Num é para tanto, isto é apenas uma mala. - falei.

- Não é só uma mala, as minhas coisas estão aqui. Cadê a minha outra bolsa a de mão, conseguiu também? - neguei para ela. - Ah não, eu preferia aquela do que está. Malditos ladrões espero que vão logo para o inferno. - ela fechou a cara.

- Logo ocê recupera. - segurei seu rosto lhe dando um beijo não tão demorado.

- Eu espero que sim, minha vida estava lá. Sem ela não saiu daqui.

Ieu sei querida, por isto tu vai fica sem ela por um tempo. Tomara que ocê me perdoa depois, fazendo isto para nossa felicidade, que é juntos.

- Esquece isto é aproveita o tempo com sua mãe, comigo também. - agarrei sua cintura e enchi seu pescoço de beijos.

- Hey para, a noite de ontem não foi suficiente? Eu fiquei acabada, você não? - ela empurrou meu peito, e eu afastei um pouco.

- Foi bonequinha, mas isso já passou, tamo em outro momento agora. - lhe do um abraço de urso.

- Liamm... - ela disse manhosa, mas não a soltei. Seu corpo colado ao meu é muito bom. Nem acredito que está coisa chata está me deixando pirado por ela.

- Ahm ahm... - Barbara se afasta deu, a mãe dela acaba de aparecer na sala. Ieu num via motivo pra gente se desgruda. - É não queria incomodar mas, está mala aí?

- É minha mãe, só conseguiram resgatar isto, meus documentos e cartões não. - ela disse.

- O bom é que vai fica mas tempo com nois. - abracei ela por trás.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora