Antes de lerem o capítulo. Queria falar que eu estou na Bad 1D.
Hoje completa 7 anos de banda galera. Eu não estava com os meninos desde o começo, mas é como se tivesse. Amo muito eles e sou grata por tudo que eles proporcionou e proporciona 😍😍• Liam
Quando ieu tive a ideia de vim prá cá, pensei que a cidade seria bem maneira. Mas nem é. Passamos a noite andando pelas ruas, hora entrando num luga e outro pra come. Barbara queria me arrasta pra algum pubs, mas ieu nem quis. So bem caseiro e num curto muito isto, ela já tá ciente disso.
- Ah, vamos para casa então. Meus pés já estão doendo de tanto andar. - reclama sentando num banco de uma praça.
- E sá amiga lá com o cara? Num quero vê porno dos outros não.
- Ah, mas a está hora eles devem estar no quarto. E se nós pegarmos eles transando no sofá, eu jogo o sofá fora. - ela se inclinou mexendo nós pés, parecia tira o salto do pé.
Ieu tava na frente dela, os seios da mesma foi pra frente se esmagando todo, estavam prestes a se salta do decote. Se bem que ieu num acharia ruim, eles são umas delícias pra se aperta e mama.
Já devo te comentado que num dá pra num pensa besteira, quando ela deixa algo a mostra prá ieu. As curvas da minha garota, são sensacionais, bem robustas apesa de se magra. É isto que do valo, no luga que dá pra pega. Bárbara é insuportável as veis, mas tem um corpo. Que me faz aguenta ela. Mas ieu num amo só o corpo dela, o jeito doido e meigo dela também me facina. Tudo isto faz ieu gosta dela, me intendente né! É ieu sei que pra ela ainda é só sexo, mas logo vai tá sentindo o mesmo que ieu e tudo vai se melhô, é questão de tempo porque ieu num gostei dela de cara.
- Você me entendeu Liam? - ela praticamente grita, então balanço a cabeça concordando. - Você me entendeu foi nada, tava aí olhando meus peito como cachorro que é.
- Tava pensando so.
- Ah. Sei os pensamentos. Agora me leva no colo, não quero sujar meus pés até o carro. - esticou os braços para mim.
- Folgada, só se fô como saco de batata.
- Não, acabamos de comer posso vomitar.
- Ah. - coçei minha cabeça.
- Quero ir nas tuas costas. Se vira aí. - ela ficou em pé no banco então me virei para ela monta em mim.
- Ham. Mas é gorda. - brinquei.
- Me chama de gorda novamente, que eu te mostro a gorda. - ela apertou os braços envolta do meu pescoço.
- Num tá aqui quem falo. - fiz o caminho de volta, até o carro dela.
- Isto, é muito bom ter um escravo. - falou no pé do meu ouvido.
- Ixi, so seu escravo não so. - falo indignado.
- Calado, num dei permissão para falar. Por um acaso quer levar umas belas chicotadas, quando chegarmos no meu quarto? - sinto a malícia em sua voz, e isto me desperta.
- Não senhora. - fui curto.
- Muito bem. Talvez você ganhe um agrado quando chegarmos. - ela pulou das minhas costas assim que chegamos até o carro.
- Num me importo de se dentro do carro. - encara-ló ela entre o carro.
- Hey, você não propõe nada aqui. - me lascou um beijo, apenas para molha os lábios.
Ela se vira abrindo a porta do carro, olhei seu traseiro e não resisti em não bater minha mão nela, que até gemeu. Essas coisas são meio que automático, minha mão num controla.
- Safado, vai ter castigo. Estou avisando. - ela entra no carro, então corro dando a volta para entrar também.
- Não aguentei. - digo puxando o cinto de segurança.
- Se bem que seu tapas me excita. Num seria mau, eu ficar curvada para você um dia. - ela morde os lábios, e isto é que me excita, a boca dela, talvez na minha rola.
- Hum, aí ieu iria gosta. Vamos logo. - digo agumiante já.
- Olha quem manda é eu. - ela liga o carro, que logo se movimenta. - Posso muito bem deixa-ló de castigo, dois dias se me tocar.
- Não isto não. - nego desesperado.
- Então xiu.
Fiquei falado durante o caminho. Olhei minhas calças e não estava nada armado, mas ieu sentia uma vontade dela toca e da uma coçada para mim. Tava bem ancioso para chega, joga ela na cama, rasga a roupa dela e come ela até o sol raia. Meu óleo precisa se trocado, se não enferrujo.
Até me segurei, quando estávamos no elevado sozinhos. Ela enrolou tanto para abrir a porta, isto foi pura provocação.
- Alexis, estamos entrando. - ela diz e ninguém responde.
Havia roupas jogadas dela sala. É a noite foi quente por aqui.
- Hum. Eles estão no quarto. - tinha mais peças de roupas até o quarto da Alexis.
- É eles aproveitaram. Deveríamos faze o mesmo. - agarrei a cintura dela.
- Hum, eu não tenho um chicote para te castigar. - entramos no quarto.
- Tu que o chicote na tua boceta ou meu pau? - puxei ela para trás chocando seu corpo no meu.
- Teu pau né. Mas eu queria brincar também.
- Nois brinca amanhã. - afasto seu cabelo do pescoço, para que minha boca tocasse alí.
- Sim. - sussurrou rebolando a bunda bem no meu pau. Isto desperto a fera rápido.
Beijo seu pescoço e minha mão vai para de baixo da sua blusa, a liso a barriga subindo para os peitos e aperto um. Mordia a pele de seu pescoço, descendo a mão para seu short fino. Minha mão ultrapassou as barreiras tocando sua boceta, desci mas os dedos sentindo o quanto quente ela é.
Demos alguns passos e joguei ela na cama de bruços mesmo, iria come ela naquela posição.
- Wou. - disse então montei na bunda dela. - Hey, quem manda é eu.
- Mas ieu só o macho. E vô te come assim. - mordo sua orelha.
- Filho da mãe. - resmungou.
Num do ouvidos. Tirei minha camisa, jogando num canto, puxei a dela também e o sutiã. Depois foi a parte de baixo dela, o traseiro dela bem empinado me fazia quer ir fundo de uma vez só. Apertei meu pau diversas vezes, ele até doía pela vontade. Me livrei das calças e fui punheta do minha rola. Bati na bunda dela que se empino mais, separei elas tendo a visão de tudo. Dei até vontade de entra no seu cuzinho hoje. Mas é melhô guarda para mais pra frente. Toquei com dois dedos sua entrada úmida, forçei os dedos pois ela é bem apertada, isto intriga mas excita. Toquei ela, vendo a mesma geme com os olhos fechados, até separou mais as pernas a safada.
Tiro meus dedos dela e chupo, seu pouco mel. Montei nela, como um cavalo monta num égua. Ela é minha égua mesmo, como ieu so seu cavalo. Pincelei na sua entrada, molhando a cabeça do meu pênis.
- Há. Me come. - grangi escondendo a cara no lençol.
- Como quise.
Foi enfiando mais de mim nela. Era um alívio grande, entrar no seu paraíso. Gemi baixo enquanto ela deu um grito agudo. Saí, entrando novamente para meu pau alarga mais ela. Depois ieu num tava mais em mim...
💜💜💜
Hehe. Seis gostam de hot? Eu nem tanto mas do meu melhor.
Espero que tenham gostado. Comentem caipiras.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanficBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...