Narrador Point of View.
As risadas fracas pelo quarto, foram capaz de despertar Barbara. Ela passou a mão pelo rosto, vendo que Liam e Taylor estavam alí sentados, comendo as coisas que haviam na bandeja.
- Mamãe acordo. - Liam olha para ela.
- Bom dia mamãe. - a menina, vai para cima da mãe abraçar ela.
- Bom dia meus amores. - desejou. - Por que estão tomando café aqui? - Barbara se sentou.
- Nois fez pro cê. Feliz aniversário! - Liam beijou os lábios dela.
Não era aniversário de Barbara e sim aniversário de casamento do casal.
- Feliz catorze anos meu amor! - ela puxou ele para um abraço apertado.
- Na verdade é quinze. Tamo juntos des da primeira vez que te vi.
- Ah senhor! Me lembro do quanto não combinavamos naquela época. - ela pega um cacho de uva para se deliciar.
- Cê judio deu demais. - Liam faz uma cara triste.
- Mas agora é diferente, meu amor. - ela o puxa para um abraço.
- Quero abraço. - um pouco enciumada, Taylor entrou no meio dos pais.
- Vem minha coisa gorda!- Barbara a colocou em seu colo. - Hoje é seu primeiro dia no balé. - se lembrou.
- Pena que não vai com nois. - Liam diz
- Não esquece de filmar ela para mim. Sei que vai fazer muita macaquisse. - depositou um beijo nos cabelos loiros da menina.
- Vô dança bonito. - Taylor contrária a mãe.
Seus pais riem, pois ela ainda é nova demais e não leva jeito para isto.
- Então vamo vê. Vem vamo se arruma pra aula. - sei pai a chamou.
A menina pulou no colo do pai, para ser levada por ele. Barbara ficou, tomando seu café da manhã. O dia para ambos seria corrido, ao anoitecer eles comemoraria o aniversário de casamento junto com o chá revelação do filho que Barbara espera.
Para não se atrasar para seus compromissos, Barbara terminou logo seu café indo se aprontar. Ela se encontraria com promotora de eventos antes do almoço para acertar os detalhes finais da comemoração e atarde iria para o spa, ter uma dia de princesa.
...
- Nossa! - A expressão de Barbara ao chegar na mansão, local onde seria o chá revelação, era de surpresa.
Ambiente bem decorado, com coisas infantis. Várias distrações para os convidados pela casa.
- Você não viu lá fora. Eu e Magda, mandamos bem. - Alexis diz.
Elas saem de dentro da casa, a caminho do jardim.
- Meu Deus, que decoração lindo! - Barbara ficou boquiaberta.
Da porta mesmo, vi tudo. As mesas no gramado, uma mesa próximo da piscina onde seria colocado o bolo e doces. Havia balões transparentes, por todo lado, até flutuando na piscina.
- Os balões ficaram coloridos, com meu toque o controle. - Alexis avisa antes de apertar.
Com isto os balões ganham cores, não apenas azul e rosa, como verde e roxo.
- Está tudo lindo. Com está vista para a praia ainda mais. Vocês mandaram muito bem. Quero saber, através do que saberemos o sexo? - ficou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
Fiksi PenggemarBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...