02- Eu já estou cheia disto!

1.3K 101 2
                                    

     O expediente no trabalho até que estava sendo tranquilo, até a hora que o Estevão decidiu aparecer. Como ontem não lhe dei a mínima, hoje veio aqui achando que tinha qualquer direito de me cobrar coisas que ele não tem. Eu não queria que a Avery e muito menos a Luísa nos vissem tendo uma DR em pleno horário de trabalho, mas quando ele falou que eu estava muito diferente com ele, eu não consegui segurar minha língua e falei muito, mas muito mesmo para ele. Ele apenas continuou indiferente e ajeitou a gravata, demonstrando claramente que estava constrangido por todo aquele show na frente das meninas, então apenas disse "Conversamos quando você tiver mais calma" e saiu sem olhar para trás. Ainda bem que não tinha clientes na hora

-Desculpa por isso, meninas. –Digo depois que ele sai.

-Não tem qualquer problema. Já estava na hora desse rapaz ouvir umas boas. –A Luísa fala pegando no meu braço. Preciso falar que ela nunca gostou tanto do Estevão ? Digo, ela sempre foi educada com ele, mas desde quando começou a o conhecer, me deixou bem claro que não gostava da pessoa dele e também que não o achava uma "boa peça", mas também nunca se meteu no meu relacionamento quando não era chamada.

     O expediente acaba e eu dou graças a Deus, porque estou louca de vontade de chegar em casa e descansar. Ontem acabei dormindo umas horas no sofá antes de acordar para ir para o quarto, então estou bastante dolorida. Chego em casa e abro as janelas para entrar um ar fresco no apartamento, ligo o notebook na bancada da cozinha enquanto preparo algo para merendar e mando uma mensagem para o meu irmão falando que já cheguei em casa. Aqui em Chicago é duas horas a menos que no Brasil, então lá deve ser por volta das 17h.

Lucas: Posso ligar ?

Eu: Deve! –Respondo curiosa e logo recebo uma chamada em vídeo.

-Olá. –Digo dando tchauzinho. Ele parece ainda está no escritório e acabou herdando o dom de "empresariar" da minha mãe. Meu pai até queria que eu herdasse a responsabilidade da empresa de audiovisual da família, mas contabilidade não é meu forte. Eu sempre amei biologia e apesar de ter terminado a faculdade, não estou seguindo carreira ainda, pois ainda quero fazer uma pós graduação de especialização.

-Oi. –Ele responde. –Está tudo bem ?

-Sim, estou ótima e vocês ?

-Todos bem.

-Ótimo! Agora me fala o que você ia falar ontem. –Minha curiosidade atacando novamente.

-Essa curiosidade ainda vai te matar, menina.

-Estou me tratando com psiquiatra, pode ficar tranquilo. Agora fala. –Digo e ele dá risada. Como tenho saudades da minha família, incluído ele.

-Nós vamos passar as férias com você aí.

-O quê ? –Levo a mão a boca. –Sério ?

-Sim. O que acha ?

-Eu acho maravilhoso, Lucas! Mas espera ... Nós ?

-Sim, eu e o Diogo.

-Sério que o louco do Diogo vem também ? –Dou uma risada.

-O que tem eu aí ? –Escuto a voz do Diogo na sua sala e ele logo aparece na câmera também. Ele é nosso (mais do meu irmão) melhor amigo de infância e nossas famílias se dão muito bem. Depois que ele se formou na faculdade, conseguiram um empregou na empresa, assim como o meu irmão também.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora