Eu sempre fui uma pessoa com boa memoria e decorar as coisas facilmente sempre foi um de meus dons, então decorar toda a lista de desejos do Aaron foi uma coisa fácil até demais. Ele ainda não me falou nada sobre ela, mas mesmo que eu esteja bastante curiosa, não vou tocar no motivo dela existir até quando ele vier falar comigo por conta própria, mas isto não impede que eu o ajude a realizar todos os desejos que tiver ao meu alcance. O dia amanheceu bonito e com um clima agradável, mas as pesquisas que eu estou fazendo na internet estão me fazendo suar em quarenta graus.
Finalmente acho o que estou procurando desde às quatro da manhã e fecho o computador, indo para tomar um banho. Quando saio, aplico uma maquiagem clara com um acabamento escuro no final, passo um batom nude e escolho deixar os cabelos soltos para o lado, vou na cama onde deixei meu vestido e o coloco. É um vestido cor de rosa comprido e com uma abertura na lateral na perna esquerda, o meio é bem acentuado na cintura e tem alcinhas finas, deixando um decote meio discreto e meio ousado, calço um salto quase da mesma cor do vestido e trago apenas meu celular comigo.
Quando saio do quarto, meu irmão e o Diogo já estão na cozinha, então me olham de cima abaixo sem entender nada.
–Vai sair ? –Meu irmão pergunta.
–Bom dia, Lucas. E sim, eu vou sair.
–Parece que vai a um casamento.
–E eu vou. –Falo obvia e eles arregalam os olhos. –Mas não ao meu. –Sorrio.
–Como assim ?
–Depois eu explico a vocês, gente. Estou quase atrasada.
–Mas ainda são sete horas da manhã.
–Eu sei. –Pego um pedaço de bolo em cima da mesa. –Não sei que horas chego, mas não ousem ficar me enchendo o saco no celular. Beijinhos. –E saio sem falar mais nada.
Entro nos elevadores com cuidado para que o vestido não fique preso e desço com mais cuidado ainda para não me sujar. Pego meu carro no estacionamento e quando entro, tenho que tirar os saltos para poder conduzir melhor. Eu sei que não devia, mas acabo acelerando um pouquinho a velocidade do carro, porque temos horas para chegarmos na catedral. Estaciono o carro em uma vaga qualquer e desço depois de calçar as sandálias, então caminho até a porta da casa de Aaron e bato a porta. Não lhe mandei mensagem avisando que já estava vindo, então sei que vou lhe pegar de surpresa.
–Nossa! –Ele fala depois de abrir a porta e me olhar de cima a baixo. –Você está uma deusa!
–Muito obrigada. Você também está lindo! –Falo o analisando. Ele está usando uma calça social preta, uma camisa social branca, gravata escura e um sapato também social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...