Depois de todo susto do dia na praia, começamos a organizar oficialmente nossas férias. Não vamos sair de Chicago, então iremos fazer nossas férias aqui mesmo. Meu irmão e o Diogo irão passar poucos dias aqui, então quero fazer de tudo para aproveitar esse tempo com eles. Hoje ele convidou a Avery para sair e eu me ofereci para ficar de babá do Luke, então acabou que o Aaron também preferiu ficar em casa comigo. O Diogo achou um evento em um panfleto que queria muito ir e eu emprestei meu carro para que fosse.
–Você parece entediado aqui. –Digo enquanto vou na cozinha pegar um copo de água e ele me segue.
–Eu ? Não.
–Sei. O que você fez o dia todo ?
–De manhã fui assistir uma palestra sobre romances da segunda guerra mundial e depois de almoçar, passei a tarde toda em casa descansando.
–Romances da segunda guerra mundial ? –Pergunto conferindo o Luke na sala, que está brincando com alguns brinquedos que a mãe trouxe e vendo tv.
–Sim, foi interessante! –Dá de ombros. –E você ? O que fez ?
–Eu levei meus irmãos para tomarmos café fora, mostrei para eles onde eu trabalho, embora eles já saibam e também almoçamos fora.
–Uma programação interessante. –Ele brinca me fazendo rir.
–E seus pais ?
–O que tem eles ?
–Estão bem ?
–Você está perguntando pelos meus pais ? –Ele interroga como se minha pergunta fosse a coisa mais estranha que ele já tenha visto.
–Sim, estou. O que tem ?
–Nada, mas você nunca perguntou dos meus pais.
–Já sim, mas você mal fala deles.
–Já resumi muito sobre meus pais.
–Eu sei, mas eu agora estou perguntando sobre o bem estar deles. Se eles estão bem, se estão com saudades de você e tal.
–Acho que é um fato eles terem saudades, não ?
–Você entendeu.
–Entendi. –Ele dá uma gargalhada. –Mas eles estão bem sim. Minha mãe ligou para mim hoje e incrivelmente também falei com meu pai.
–Incrivelmente ? –Pergunto sem entender.
–Sim, meu pai não gosta muito dessas tecnologias do século 21.
–Entendo. Meu pai já é diferente e entende mais de tecnologia do que eu.
–Sério ? Do que ele trabalha mesmo ? Você já me disse ?
–Disse por cima, mas não dei detalhes. Meus pais, aliás, minha família toda, menos eu, "temos" uma empresa de audiovisual e trabalhamos para todos os cinemas brasileiros, uma grande franquia de americanos e também russos. –Dou de ombros.
–E por que você não ?
–Não é minha área, sabe ?
–Sei não. –Fala e me faz rir. –Brincadeira. Você não gosta de audiovisual ?
–Gosto, mas não para que seja meu trabalho.
–Entendo. Acho que você se daria bem morando no campo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...