22 - Você me faz tão bem

619 75 2
                                    


      Abro os olhos lentamente e vejo que o quarto ainda está as escuras, o que indica que ainda não amanheceu por completo. Através da cortina da janela, vejo que o céu ainda está escuro e a lua também continua radiante lá em cima.

Olho para a cama do Aaron e mesmo com tão pouca iluminação, o vejo deitado de costas para mim. Ele está com a cabeça deitada por cima do braço e está usando apenas um short de dormir.

Levanto da minha cama devagar e vou até a sua, então deito com cuidado e abraço suas costas. Eu sei que não é algo tão normal de se fazer, vendo que somos apenas amigos, mas depois que dormi a primeira vez em seus braços, parecem que as noites se tornam mais agradáveis quando o calor de seu corpo se junta ao meu. Ele se mexe um pouco na cama, mas não acorda e nem se vira para mim, então acabo pegando no sono novamente.

Acordo novamente e desta vez o sol já está imponente lá fora. Vejo que ainda estou na cama do Aaron, mas o mesmo não está. Me espreguiço com vontade e lembro que é nosso último dia em Nova Iorque, então vamos dá mais um passeio antes de voltar para casa logo mais a noite.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro na água morna. Apesar do calor, não gosto de tomar banho com água cem porcento gelada. Quando acabo o banho, me enrolo com uma toalha e desenho um coração no vidro embaçado. Sou pega de surpresa pelo Aaron que está na porta de braços cruzados e sorrindo para mim. Rapidamente "apago" o coração e sei que minhas bochechas começam a esquentar.

–Está tudo bem ? –Pergunta.

–Sim e com você ? Dormiu bem ?

–Dormi, mas parece que você não.

–Por que ?

–Você veio para minha cama de noite. Teve pesadelos ?

–Hum ... Não. –Respondo saindo do box. Ele me olha como se esperasse que eu fale o motivo de ter ido para sua cama a noite, mas como não falo, ele apenas sorrir.

–Pronta para aproveitar nosso último dia em Nova Iorque ?

–Na verdade eu queria ficar mais tempo aqui. –Faço beicinho.

–Por mim, podemos ficar o tempo que você quiser.

–Estou brincando. Tenho saudades de Chicago.

–Então não temos escolha a não ser aproveitar o dia de hoje.

–Tem razão! Eu vou só me vestir e depois saímos.

–Eu te espero. –Fala e sai do quarto.

Eu fecho a porta e escolho uma roupa para vestir. Coloco um cropped cor de rosa florido, um short de renda também na cor rosa, uma jaqueta jeans fina e arrumo minhas coisas na bolsa preta que trouxe.

Enquanto me olho no espelho, me lembro da primeira noite que tive com o Aaron. É inevitável não sentir as famosas borboletas no estômago e um formigamento no pé da barriga. Suas mãos passeando pelo meu corpo, seus lábios junto dos meus, seu braço apoiado para eu dormir em cima. Tudo. Não chegamos a comentar nada disso, mas sei que ele pensa tanto quanto eu. De vez em quando, nossos sorrisos se cruzam e parece que podemos ler o pensamento um do outro.

Como ele não se preocupou de não termos usado preservativos, eu também não me preocupei. Além do mais, eu sempre fui prevenida e meus métodos de contracepção são regulados mensalmente. Eu não estou nem um pouco arrependida do que aconteceu, porque aquela noite foi absolutamente fantástica. Aconteceu da forma que eu queria que acontecesse e com alguém que eu queria que fosse. Ele!

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora