Oi, nenês! Acabei de postar um capítulo e venho agora trazendo um recado.
Bom, alguns daqui conhecem essa obra porque eu venho divulgando lá no meu outro livro "O Professor" e mais algumas conhecem por terem achado perdido no Wattpad mesmo (eu acho kkkk)
Enfim, antes de tudo, para quem não conhece minha primeira obra aqui no Wattpad e gosta de um leve romance de um amor "proibido" entre aluna e professor, convido a entrar no meu perfil e conhecer minha obra primogênita daqui.
Irei deixar a (pequena) sinopse abaixo:Sinopse:
De todas as paixões e "amores" que tive, eu nunca pensei que o mais verdadeiro fosse ser o do meu professor.
Meu nome é Luna Hadade e esta é minha história.
Já adicionaram ? Não ? Corre lá então!
Já ? Então vamos a outro aviso de livro novo.Bom, 7 Desejos tem um pouco mais de hot do que O Professor, isso porque eu não queria deixar nenhum dos dois com o sentido mais erótico e sim mais leve e delicado, entendem ?
Maaaaaas, eu estou com um livro novo no meu perfil que agora terá bastante cenas hot e é indicado para um público mais adulto (o que não impede de qualquer um ler, certo ?)Logo abaixo deixarei a sinopse de Amor em Dólar.
Sinopse:
Ainda quando criança, Louise perdeu absolutamente tudo que tinha na vida. Seus pais, sua casa e seus "amigos".
Foi literalmente jogada na sarjeta apenas com a roupa do corpo, onde acabou conhecendo uma vida diferente da qual lhe foi prometida.
Depois de fugir de um orfanato por viver sofrendo agressões, teve que morar na rua, onde acabou conhecendo a vida de prostituição.
Agora já adulta, de dia ela é a doce Lou do café.
De noite, é a grande tentação chamada Rhonda.Benjamin Connor é um multimilionário que acaba de chegar em Boston para tomar a frente da empresa do seu amado pai, que faleceu há pouco tempo.
Com sua postura arrogante e impenetrável, assim como seu feitio mandão, ele impõe medo e respeito a qualquer um.
Com exceção de uma única doce, desbocada e linda pessoa.O que um CEO multimilionário ganharia com uma prostituta ?
E o amor ? Seria algum dia comprado por alguns dólares ?Uma história virada para um possível clichê, mas também para o lado mais doce do afeto.
Então, se vocês entrarem novamente no meu perfil, a obra mais nova já está disponível. Por enquanto, está apenas com o primeiro capítulo, que é o elenco dos personagens. As postagens iniciará ano que vem, mas ainda não sei bem a data certa (Prometo não demorar). Então para não perderem nenhum capítulo, entra lá no meu perfil e adicionem Amor em Dólar nas vossas biblioteca *---*
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...