Aaron
Abro os olhos com os primeiros raios de sol e nem lembrava o quanto sentia falta do cheiro de ar puro. Olho para o lado da cama e vejo minha mulher enrolada em vários lençóis e me lembro da maravilhosa noite de amor que tivemos na noite passada. Suas bochechas estão um pouco rosadas e eu a cubro mais para lhe proteger do frio, fazendo com que ela se mexa um pouco e se vira para o outro lado. Dou um beijo na sua bochecha e levanto para ir tomar um banho quente. Quando saio, visto uma roupa quente e penso em lhe chamar, mas vejo que ela está dormindo tao plena que a deixo descansar mais um pouco. Pensando melhor, eu prefiro não lhe chamar mesmo. Com essa gravidez ela mostrou um lado agressivo que nem quero despertar. Deixa a fera dormir.
-Bom dia, mãe. -Chego na cozinha onde minha mãe e Bella estão acabando de levar o café para a mesa.
-Bom dia, meu filho. -Ela beija minha testa. -Como passou a noite ? A Alexia está melhor ?
-Ainda está um pouco chateada, mas logo tudo se resolve.
-Eu espero mesmo. Eu gosto muito dessa menina e não quero que ela fique chateada com você por causa da desmiolada da Norma.
-Falando de mim ? -Ela pergunta chegando na cozinha. -Bom dia.
-Bom dia. -Falamos juntos e eu pego o cesto de pães para levar a mesa.
-Ainda não acredito que você foi me dedurar para sua mãe por causa da Alexia, Aaron. -Ela fala depois de me seguir.
-Eu não deduraria se você tivesse ficado com essa boca fechada!
-Eu ia ficar, mas ela chegou aqui agindo como se fosse sua dona. Poxa, Aaron! Nós dois crescemos juntos.
-Isso já acabou, Norma! -Me viro com a voz um pouco mais alta. -Nós não somos mais crianças e agora você tem que entender que querendo ou não, eu estou com a Alexia e ela é minha dona sim. -Saio e ela vem atrás.
-Mas você não pode me deixar de lado assim. Eu gosto de você!
-Norma, nós nunca tivemos e nunca vamos ter nada! Coloca isso na sua cabeça, por favor. -Volto para dentro de casa e ela se apronta para me seguir. -E para de ficar me seguindo!
Ela me olha e eu entro para dentro de casa sozinho. Subo para o meu quarto no momento que a Alexia está acordando.
-Bom dia, meu amor. -Sorrio e vou até a cama para lhe aquecer com um abraço. -Dormiu bem ?
-Sim e você ? -Pergunta agarrada em mim com uma voz de sono.
-Também dormi. Como está o bebê ?
-Está bem. -Sorrir. -Estou morrendo de fome!
-Então se apronta para descer. O café já está quase pronto!
-Okay. -Ela se levanta e vai para o banho. Eu fico arrumando a cama enquanto ela termina e alguns minutos depois, ela sai já pronta.
Descemos juntos rindo de algumas coisas que falo para ela e chegamos na mesa onde todos já nos esperam.
Alexia
-Bom dia. -Falamos juntos quando e a mãe de Aaron vem me abraçar.
-Bom dia, meu amor. Dormiu bem ?
-Dormi sim, Amélie. Obrigada.
-Vamos sentar então. Acabei de passar um café fresquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...