45 - Feliz aniversário, Alexia!

537 61 3
                                    

     No final de setembro, eu já estava na nona semana de gravidez. Minha barriga ainda não demonstrou nenhum sinal de mudança e como já tenho o costume de pesquisar tudo sobre gravidez na internet, vejo que é quase raro uma mulher descobrir a gravidez com o mesmo tempo gestacional que eu e como ainda é bem cedo, não tenho nenhuma diferença no tamanho da barriga, embora eu já note diferenças no meu corpo e meus jeans comecem a apertar um pouco.

Tenho falado com minha obstetra e como ela já é uma velha amiga, sempre vem me dando conselhos sobre a gravidez. Ela fala que, como é minha primeira vez e eu sou magra, ainda não se nota muito a barriga. Eu fico ansiosa para a ver crescendo logo, mas quero viver um dia de cada vez. Em meados de outubro tenho uma nova consulta e já estou novamente ansiosa por ela. Meus seios continuam um tanto quanto dolorido e tive que mudar o tipo de sutiã que uso para uns mais confortáveis outra vez. O Aaron continua trabalhando como professor de equitação e esses dias estamos conversando sobre nossa ida na Alemanha no mês que vem. Eu confesso que estou um pouco ansiosa demais para conhecer sua família e sou a que mais fala no assunto.

–Amor, cheguei. –Escuto sua voz enquanto estou na cozinha.

–Oi, tudo bem ? –Vou até ele e lhe dou um beijo nos lábios.

–Sim e você ? Nosso bebê está bem ? –Se abaixa e beija minha barriga.

–Sim, também está bem.

–Vomitou depois que eu saí ?

–Não mais. Passei o dia com um limão do lado. –Sorrio tirando um limão do bolso da camisa.

–Que limão milagroso! –Beija minha testa e senta no sofá, me levando junto. –Para quando você quer marcar a viagem para a Alemanha ?

–Você quem sabe, amor.

–Okay. Temos que ver que não estamos mais de férias, não é ?

–Sim. Podemos ir em uma sexta a noite e voltamos no domingo a noite.

–É uma boa. –Ele dá de ombros. –Vou tomar um banho e já vemos a data. –Nos levantamos.

–Okay. Eu vou preparar algo para você comer.

–Ainda tem daquele suco de abacaxi ?

–Sim, tem. Você quer ?

–Por favor. –Fala antes de entrar no quarto.

Daqui a dois dias é meu aniversário. O Aaron ainda não tocou no assunto comigo e penso que ele deve ter esquecido. Eu não sou de ficar magoada quando alguém não lembra do meu aniversário, a não ser que seja uma pessoa bastante intima e que eu tenha muita consideração, que é o caso do meu namorado. Eu juro que se ele não lembrar, eu vou o mandar para o espaço.

–Bem melhor! –Escuto sua voz vindo em direção a cozinha e seus braços enlaçam minha cintura, mas eu o empurro. –O que foi ?

–O que foi ? –Me viro brava. –Você sabe que dia é hoje ?

–Quinta feira.

–O que mais ?

–É ... –Ele parece pensar. –Não fazemos aniversário de namoro hoje, ou fazemos ? Acho que não, amor. Tem alguma consulta que eu esqueci ?

–Não, Aaron! Não é nada disso! –Falo triste.

–O que foi então, amor ? Juro que não sei.

–Hoje é dia primeiro de outubro.

–Eu sei.

–Dois dias antes do meu aniversário e você não lembrou. –Digo e ele começa a rir.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora