AaronAbro os olhos quando o despertador do celular toca às cinco da manhã e ao olhar para o meu lado na cama, vejo que a Alexia não está. Desligo o despertador e me levanto depois de me espreguiçar. Mesmo depois de duas semanas morando juntos, ainda é estranho acordar em outra casa pela manhã e saber que agora moro com uma mulher. A minha mulher. E claro, o nosso bebê. Dou um sorriso e vou até o banheiro, já imaginando a encontrar lá, pois desde quando descobrimos a gravidez, a Alexia vive fazendo xixi.
Acho estranho quando não a encontro e saio do quarto, mas antes de chegar na sala, escuto um choro baixinho junto com soluços. Caminho mais rápido em direção a sala e a vejo sentada no sofá com uma toalha em volta do corpo e chorando com as mãos cobrindo os olhos. Imediatamente fico preocupado com o seu bem estar e do nosso filho, então ando até ela e me abaixo na sua frente.
–Amor, está tudo bem ? –Pergunto e ela se assusta, então me olha com uma carinha vermelha de tanto chorar.
–Não.
–O que houve ? –Tiro alguns fios de cabelos da frente do seu rosto. –Aconteceu algo com você ou com nosso filho ? Por que está chorando ?
–Sabe aquele conjunto de lingerie preta e roxo que você me deu ? –Soluça e eu inclino a cabeça confuso.
–Sim, o que tem ?
–Não cabe mais em mim. –Chora um pouco mais alto e eu seguro a vontade de rir. –Não rir, Aaron!
–Desculpa, mas não estou entendendo nada, amor. Por que não te servem mais ?
–Eu estou ficando com os seios maiores e já não cabe mais em mim. Ele entra e fecha, mas fica muito apertado e machucando.
–Oh, não se preocupa, meu bem! Eu prometo que compro outro pra você um pouquinho maior.
–Eu estou ficando gorda. –Abaixa a cabeça e continua chorando.
–Amor, calma! –Sorrio. –Você não está ficando gorda, é apenas nosso filho que está crescendo dentro de você. –Levanto seu rosto. –Mas se por um acaso você estiver ficando gorda, quem liga pra isso ? Você sempre vai ser a mulher mais linda que existe nesse universo.
–Você só fala isso porque é meu namorado.
–Não, eu estou falando a verdade. Acredita em mim, okay ?
–Okay. –Fala e faz que sim com a cabeça, então a abraço e ela deita a cabeça no meu ombro. –Eu te amo.
–Eu te amo mais. –Sussurro. –Agora vem! Vou te levar pra cama. Ainda está muito cedo pra você estar acordada.
–Mas vou preparar seu café.
–Não precisa. Eu posso preparar hoje. Vem, vamos! –A levo no colo para o quarto, a deito na cama e a cubro. –Está confortável ?
–Sim. Você não vai trabalhar ?
–Vou, mas ainda vou tomar banho e me arrumar.
–Okay. –Ela diz e eu vou para o banheiro depois de lhe dá um beijo na testa.
Dizem que debaixo do chuveiro é o melhor lugar para se pensar e eu sinceramente concordo com isso. Nem sempre achei isso, não posso negar, mas nos últimos seis anos, as vezes me dá medo de entrar no chuveiro por causa de tantos pensamentos que me atormentam. Muitas vezes eu estava no banho e só pensava em coisas ruins, fazendo com que eu me martirizasse sempre, mas pelo menos um pouco disso acabou indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...