Capítulo dedicado a Kim_KGVM❤ Espero que goste!!!Uma semana depois ...
Todos os móveis do quarto da nossa filha já estavam em casa e devidamente montado no quarto. Eu e o Aaron, tipicamente escolhemos cores em branco e cor de rosa. Ele fez questão de ajudar os montadores ao colocar cada móvel seguindo minhas "ordens", que queria cada espaço arrumado perfeitamente para a chegada da nossa bebê. Já podíamos arrumar as roupinhas dela no armário. Eram tantas que estava ganhando que eu nem sabia onde iria colocar tanta roupa.
Depois da semana conturbada que tivemos em que o Aaron contou sobre sua doença, passamos muito tempo conversando. Eu chorava a cada palavra que ele dava e ele acabava ficando triste por eu estar sofrendo, mas eu não conseguia fazer mais nada.
Ele me contou que a doença foi causada por mutações no DNA dos pais e, por um momento, um breve momento, eu senti raiva dos seus pais. A leucemia dele não é hereditária e mesmo ele sabendo disso, ele estava com medo da filha desenvolver a doença, por isso havia feito tantas perguntas a minha obstetra naquele dia.
Eu sabia que ele ia partir em algum momento vencido pela doença que não estava mais em estagio inicial, mas prometemos aproveitar cada momento um ao lado do outro, da melhor forma possível.
–Onde estamos indo ? –Pergunto assim que descemos do carro. Já é noite e o Aaron me convidou para um passeio.
–É um lugar onde eu prometi te trazer a noite. –Ele responde indo no porta malas e pegando duas mochilas.
–Prometeu ?
–Sim. –Ele fala e paramos em frente ao Planetário Adler.
–Você lembra disso ?
–Claro que lembro. –Ele sorrir lindamente. –Já viu algum planeta de perto.
–Não.
–Então vamos ver hoje.
–Mas não está aberto, Aaron. Não tem ninguém. –Falo vendo que estamos apenas nós dois aqui.
–Eu sei. Eu fechei para nós dois.
–Como assim ?
–Hoje a noite aqui é apenas nossa.
–Está brincando comigo ? –Pergunto e ele faz que não com a cabeça. –Você é maluco!
–Completamente, mas por você.
–E eu por você. –O abraço e o beijo. –Por que está trazendo duas mochilas ?
–Vamos passar a noite aqui.
–Sério ?
–Sim, a não ser que você não queria ver Júpiter e Saturno.
–Saturno ?
–Sim.
–O planeta com anéis de gelo ?
–Esse mesmo. –Seu sorriso é faceiro.
–Vamos conseguir ver essa planeta ?
–Só se você aceitar passar a noite comigo aqui.
–Você ainda tem duvidas ? Eu passo esta noite e quantas mais você quiser. –O abraço dando um gritinho. Ele me ergue nos braços e me beija.
Tem uns dias que eu lhe falei sobre Saturno ser o meu planeta favorito, justamente por seu anel gelo me chamar tanta atenção desde criança.
Ele veio prevenido e trouxe comida rápida, água e algumas coisas mais. Ele voltou no carro para buscar os lençóis grossos e a tenda em que vamos ficar. Quando ele volta, eu o ajudo a montar e ficamos dentro apenas deitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...