Na mesma noite que voltamos para casa depois do aniversário do pai do Estevão, decidimos mudar de casa. Chegamos ainda um pouco pensativos sobre o que tinha acabado de acontecer, mas dispostos a mudar toda aquela situação. Enquanto comíamos a comida chinesa que pedimos e que demorou um pouco a chegar, ficamos navegando na internet em busca de alguma casa para morarmos. Por um lado, eu não queria me mudar do meu apartamento, mas depois de pensar melhor, concordei que seria uma nova fase da nossa vida. Além do mais, estávamos esperando a chegada do nosso filho e queríamos trocar o apartamento por uma casa residencial onde ele pudesse crescer mais à vontade.
Procuramos uma em North Side para não ficar tão longe do meu trabalho e de onde já estávamos acostumados e depois de vasculhar muito, achamos uma que gostamos em Armitage Avenue. Queríamos logo ligar para dono, mas já que era muito tarde, apenas salvamos o número e decidimos ligar no dia seguinte.
Eu acordei completamente animada e ansiosa para ligar para o vendedor e nem deixei o Aaron terminar de fazer sua higiene direito. O obriguei a ligar logo. O vendedor não atendeu na primeira chamada, então ligamos um pouco mais tarde. Eu estava ao lado do Aaron o tempo todo enquanto o vendedor falava algumas coisas sobre a casa e marcamos de ver a casa no mesmo dia, por volta das 16h da tarde. Eu estava completamente animada para vermos a casa e acabamos saindo bem antes da hora. O percurso era apenas de onze minutos de carro, então como chegamos cedo, paramos em um café.
–Eu achei espetacular tudo que você falou na casa do Estevão. –Ele fala enquanto me olha comer um cupcake.
–Se eu não me engano, acho que prometemos não colocar mais o Estevão nas nossas vidas. –Falo em tom de brincadeira lembrando de uma conversa da noite passada, onde decidimos começar uma nova vida juntos.
–Eu sei, mas eu não podia deixar de falar. –Ele pega nas minhas mãos.
–Você sabe que eu sou capaz de fazer muito mais por você.
–Sei sim, inclusive revelar a todo mundo que você está gravida. –Ele rir.
–Eu tinha que deixar logo claro para todo mundo que agora você é meu, e eu sou sua.
–Por toda a minha vida. –Ele fala olhando dentro dos meus olhos e beijando minhas mãos.
Quando dá o horário, vamos caminhando para o lugar onde marcamos e o vendedor tem acabado de estacionar o carro. O acompanhamos para dentro da casa e ele vai nos apresentando e falando sobre cada parte dela. Eu gostei de tudo, desde a entrada até o pequeno quintal dos fundos. Eu cutucava o Aaron o tempo todo para o mostrar onde cada móvel da casa ficaria bem e ele fazia questão de sempre prestar atenção no que eu falava. Era impossível não imaginar nosso filho correndo na casa, bagunçando tudo, brinquedos espalhados por todo o lugar. Não tinha certeza se eram os hormônios, mas eu tinha vontade de chorar sempre que imaginava esses detalhes do nosso futuro.
–O que acharam ? –O vendedor pergunta depois de vermos todos os compartimentos da casa e pararmos no quarto de casal.
–Minha mulher quem sabe. –O Aaron põe o braço em volta da cintura. –O que você achou, amor ?
–Eu sinceramente amei! –Digo animada. –A casa é perfeita! É bem melhor do que eu estava esperando. Você gostou também ?
–Eu também gostei muito. –Ele sorrir e aperta a mão na minha cintura.
–Vão ficar com ela ?
–Pelo visto sim. –Ele fala e o vendedor sorrir animado.
–Então podemos ver os papéis do aluguel agora ?
–Não queremos para aluguel. –O Aaron fala e olhamos para ele. –Eu quero comprar a casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...