Oi, nenês ❤ Hoje o capítulo vai ser narrado pelo irmão da Alexia.
Eu não ando revisando os capítulos, só dando uma passada de olhos rápida, mas neste eu nem dei passada nenhuma.
Estou cansada e cheia de dores nas costas, então desculpe qualquer erro grotesco, sim ? Boa leitura ❤Lucas
Mal saio do trabalho e vou direto para casa. Não era meus planos sair da empresa tão tarde, ainda mais tendo uma viagem marcada para daqui a duas horas. Estou exausto do dia de hoje e pensar que terei mais ou menos doze horas de vôo, é desesperador. Faz um bom tempo que não vejo minha irmã e apesar de brigarmos sempre que estamos juntos, a saudade que eu tenho dela é imensa, então vai valer a pena. O Diogo também acabou saindo da empresa no mesmo horário que eu e acho que agora concordo com minha mãe. Nós somos mesmo muito irresponsáveis porque nenhum de nós dois sequer arrumamos nossas malas e já está em cima da hora.
–Quem manda não arrumar isto logo ? –Minha mãe me dá bronca enquanto me ajuda com a mala.
–Eu não tenho culpa, mãe. Eu não sabia que tinha aquele problema das folhas por resolver na empresa.
–Não precisava resolver agora. Eu e seu pai podíamos fazer isso amanhã mesmo.
–A senhora sabe muito bem que eu não ia deixar pra resolver depois.
–Então cala a boca! Você se atrasou porque quis. –Rebate e eu reviro os olhos. Terminamos de arrumar as malas na hora que meu pai chega da rua.
–Oi pai. Já estou de saída.
–Guardou o presente que eu e sua mãe estamos mandando para a Alexia ?
–Foi a primeira coisa que guardei.
–Okay. Dá um abraço por mim na sua irmã quando se encontrarem.
–Pode deixar.
–Diz que eu a amo muito, Lucas. –Minha mãe fala com a voz embargada e os olhos vermelhos.
–Não vai começar a chorar, mãezinha. –A abraço. –Logo vocês irão ver a Alexia outra vez.
–Eu sei que vamos.
–Agora tenho mesmo que ir. Estou mais que atrasado.
–Okay. Se cuida, meu filho. Liga assim que chegar.
–Ligo sim. Beijo, mãe. Beijo, pai. –Dou um abraço nos dois e saio para a rua levando minha mala para onde o táxi que pedi já me espera. O Diogo vai direto da sua casa e iremos nos encontrar por lá.
Quando estou sozinho, eu costumo pensar no que minha vida é agora e o quanto sou orgulhoso de mim mesmo. Minha família tem uma ótima condição financeira, mas isso não quer dizer que minha vida foi facilitada. Meus pais sempre me fizeram estudar e conseguir minhas coisas com meu próprio esforço, fazendo com que eu conquistasse tudo que eu tenho com o meu suor. Eu dei duro para entrar e concluir minha faculdade. Meus pais possuem uma empresa de audiovisual que abrange todo o território de cinema brasileiro e uma grande franquia com os cinemas americanos e russos. Entrar na empresa não foi fácil, porque eles dificultaram e me fizeram conseguir a vaga por merecer.
Eu consegui!
Hoje eu ocupo o cargo de COO na empresa. No caso, sou o diretor de operações. Sou o responsável por tudo que é relativo à operação de rotina da empresa. Sou o diretor–geral e o mais ligado ao CEO, que é o meu pai. A empresa tem vários funcionários e eu não comecei neste cargo. Eu vim dos cargos pequenos até chegar onde estou e cheguei com meu esforço, assim como meus pais me ensinaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...