11 - Convite de verão

772 108 0
                                    

Olá, tudo bom com vocês ? Estou vindo adiantar o capítulo de domingo. Estava ansiosa para postar ❤
Aproveitem e não deixem de votar, por favor! Ajuda bastante.
Divirtam-se e boa leitura !!!



 -Avery, eu não acredito que você deixou que eu ligasse para ele. -Passo os dedos entre os cabelos e tapo o rosto. -Meu Deus! E agora ?

     Saímos da boate já altas horas da madrugada e mesmo a Avery tendo bebido também, ela estava bem mais sóbria que eu, então decidimos voltar de táxi para casa. Eu acabei por dormir na casa dela porque a distancia até a minha era maior e de manhã ainda teria que pegar meu carro no estacionamento da boate. Segundo ela, eu dormi assim que deitei no colchão. O mesmo colchão que havia dormido quando encontrei o Estevão me traindo. Ela havia me perguntando se eu queria tomar um banho antes de dormir, mas antes de terminar a frase, já se podia ouvir meu ronco. Eu não sabia que roncava. Acordei no dia seguinte um pouco tarde com uma dor de cabeça de partir o crânio e parecia que as músicas altas da boate ainda soavam na mesma altura dentro do meu ouvido. A Avery já havia acordado e já havia deixado uma aspirina com um copo de água ao lado da cama para quando eu acordasse, então as tomei e fui direto para o banho. Ela me emprestou um vestido fino seu e vesti um short por baixo, já que não tinha calcinha. Depois de tomarmos café na sala com a Marie e o Luke, voltamos para o quarto e ela começou a me contar o que aconteceu na noite anterior e meu Deus! Não acredito que fiquei tão bêbada a ponto de ligar para o Aaron e falar tanta asneira. Se antes eu não tinha coragem de enviar alguma mensagem para ele, agora que não tenho mesmo. O que ele deve está pensando de mim ? Que eu sou uma bêbada desocupada que fica ligando para qualquer um meia noite, certeza.

-Não foi nada de grave, Alex! -Ela diz sorrindo de mim.

-Não ? Você disse que eu convidei ele para ir ter comigo.

-E convidou, mas o que eu poderia fazer ? Você ligou quando eu estava fazendo xixi.

-Mas você devia ter saído com as calças no meio das canelas e ter me impedido.

-Palhaça! Você devia era me agradecer por ter tomado o celular da sua mão e não ter deixado você ligar para o Estevão também.

-Não! Isso seria a coisa mais trágica que poderia acontecer comigo.

-Eu sei.

-Mas o que mais ele falou além disso ? -Pergunto curiosa.

-Nada demais, mas pediu que você ligasse para ele de novo.

-Acha mesmo que eu vou ligar ?

-Por que não ? Já ligou ontem. O que custa ligar outra vez ?

-Ontem eu estava bêbada, Avery!

-Mais um motivo para você ligar. -Ela arqueia uma sobrancelha. -Eu sei que fazia tempo que você queria ligar e não tinha coragem. Agora você tem um motivo para ligar.

-Só se for para me desculpar por ter feito papel de trouxa. E tudo por sua causa. -Jogo um travesseiro nela e rimos juntas.

-Vai ligar ou não ?

-Não. No máximo, vou mandar uma mensagem só com "desculpas por ontem. Alexia."

-Não brinca. Que pedido de desculpas mais fajuto.

-O que mais você quer de mim, Avery ? Meus órgãos ? -Lhe aponto o dedo do meio e ela dá uma gargalhada alta.

-Não sei, mas ontem ele parecia está feliz com sua ligação. -Dá de ombros e eu fico pensativa.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora