Estevão
Como eu pude cometer um erro destes ? Eu devia pensar na possibilidade da Alexia vir aqui no meu apartamento, mesmo eu não estando aqui. Ela já veio outras vezes sem me falar para poder limpar e óbvio que desta vez, as chances dela vir também era maior. Eu não menti sobre a viagem, eu fui sim para Londres para trabalhar, mas acabei concluindo tudo mais rápido que o planejado e voltei para Chicago mais cedo. Eu não a avisei porque queria lhe fazer uma surpresa, porque sabia que ela estava animada com nosso relacionamento de novo. Eu sabia que dias atrás, ela estava desanimando em relação a ele, então queria lhe manter interessada. Quando cheguei, passei na casa do Senhor Willson como ele pediu e a Charlotte estava lá. Eu tenho um caso com ela faz um bom tempo, mas para mim, ela só serve para ter um caso mesmo, pois é com a Alexia que eu quero passar o resto da minha vida. Eu deixo isso sempre bem claro para a Charlotte, mas nunca consigo acabar o relacionamento para me dedicar somente a Alexia. Não sei, temos uma sintonia muito boa na cama e eu adoro as loucuras que ela faz comigo entre quatro paredes. Não que a Alexia também não faça, ela faz, mas é diferente. Apesar de estarmos juntos há muito tempo, eu ainda não consigo ser homem de uma mulher só e além da Charlotte, eu ainda tenho outra "amante", que nenhuma das duas sabem e que também não me causa tantos problemas. Acabou que eu mesmo me trouxe problemas quando saí da casa do Senhor Willson com a Charlotte e viemos para meu apartamento. O pai da Charlotte conhece muito bem a filha e sabe que ela não é flor que se cheire, então tivemos que sair separados e nos encontrar na minha casa, pois eu sei que ele não hesitaria em falar sobre suas desconfianças com a Alexia. Ele gosta muito dela, então nem ele sabe do que eu e sua filha ainda temos. Eu não estava com a Alexia pelo dinheiro ou coisa do tipo, até porque eu tenho tanto quanto ela, mas eu gostava de saber que ela era só minha. Ela é doce demais para me trair e eu confio nela, mas falando isso, eu me sinto mal pelo que fiz e estou fazendo com ela. Isso não tem perdão e sei que ela também não quer me perdoar, mas isso não significa que eu vou desistir tão fácil dela assim.
-E essa cara ? -A Charlotte entra na minha sala da clínica.
-O que você quer, Charlotte ? -Pergunto sem parar de fazer algumas anotações para lhe olhar. Hoje já faz quase uma semana depois de tudo que aconteceu e ainda não consegui falar com a Alexia. Ela deu um jeito de bloquear minhas mensagens e minhas chamadas, assim como barrou minha entrada no seu edifício novamente. Eu também tentei no seu trabalho, mas agora tem um segurança na porta que também não permite minha entrada na floricultura.
-Vai ficar com essa cara só por causa da Alexia ? Pensa pelo lado positivo, agora vamos poder ficar juntos outra vez. Coisa que nunca devia ter mudado. -Ela vem para o meu lado e se abaixa na minha frente.
-Você só pode ser burra, Charlotte. -Largo a caneta e a olho. -Eu não quero ficar junto de você outra vez.
-Então por que teve um caso comigo durante todo esse tempo ?
-Porque você só era mulher para mim na cama e isso nunca vai mudar. -Digo e sinto um tapa forte no meu rosto.
-Você é um idiota, Estevão! -Fala derramando algumas lágrimas forçadas e sai da sala, me deixando com o rosto ardendo. Olho para o celular e tento ligar para a Alexia de novo, mas volto as minhas anotações quando vejo que ainda estou bloqueado. Se ela acha que vai se livrar tão fácil assim de mim, ela está muito enganada. Eu vou provar o quanto lhe amo e vou lhe dá motivos para me querer de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...