P.S. Começou a saga dos desejos hahaha
Terá um pequeno aviso no final deste capítulo. Leiam, por favor ❤
Boa leitura!!Aaron
–Tem certeza do que você está fazendo, Alexia ? –Pergunto.
–Claro que tenho!
–Mas eu estou um pouco nervoso.
–Eu também fiquei na primeira vez. Vai ficar tudo bem.
–Obrigada por estar fazendo isso por mim. –Paro de andar antes de entrarmos na L7 Adventure.
–Eu faria ainda mais por você. –Ela diz olhando dentro dos meus olhos e eu faço que sim com a cabeça.
Depois de toda a confusão de ontem, eu e a Alexia acabamos nos resolvendo e graças a Deus ela não está mais chateada comigo. Eu bem que tentei lhe convencer a ouvir o que eu tinha a lhe dizer sobre os 7 desejos e eu iria ser totalmente transparente, mas ela sempre diz que eu quem devo estar "preparado" para contar para ela. No fundo, acho que ela quem tem que se preparar para ouvir o que eu tenho a dizer. Agora ela está com a ideia de me ajudar a realizar os meus desejos, mesmo que uma parte de mim os queira realizar por minha própria conta. Eu não consegui lhe dizer que não depois de ver sua cara praticamente me implorando, mas acho isso vai ser mais uma deixa para tê–la por mais tempo perto de mim. Só não imagino como e onde isto vai parar.
Entramos na companhia de esportes radicais de Chicago e fomos muito bem atendidos. Desta vez, foi a Alexia que fez alguns truques e conseguiu uma vaga para nós tão em cima da hora. Apesar de ser férias, esse tipo de coisa enche logo e como eu estou com dor de barriga de tanto nervosismo, não queria piorar as coisas tendo que esperar ainda mais.
Ficamos ouvindo os instrutores darem todos os conselhos para os já veteranos nisso e os novatos, como eu, muito atentamente. Algumas pessoas fazem perguntas que eu gostaria de fazer, mas não consigo sequer abrir a boca para falar algo, então trato de ficar atento nas respostas.
É a primeira vez que irei pular de paraquedas e parece que vou explodir de ansiedade a cada minuto que passa.
Somos auxiliados na hora de vestimos nossas roupas e equipamentos de segurança e me sinto um idiota ao ver a Alexia tão descontraída enquanto eu estou me borrando de medo.
Sinto todos os meus poros expelir suor e minhas mãos já estão ficando vermelhas de tanto eu apertar a o capacete. Não demora muito para chegar nossa vez e então subimos no monomotor junto com mais três pessoas que também irão saltar.
Quando o avião decola, parece que a pressão fica maior e parte de mim que recuar e desistir disso.
–Hey, está tudo bem ? –A Alexia pergunta tocando no meu braço.
–Estou nervoso. Não sei se consigo.
–Se você quiser, não precisamos fazer isso. Pode ser quando você quiser.
–Por que você tem que ser tão compreensiva comigo ? –Digo brincando e ela dá um lindo sorriso.
–Vai ser uma boa experiencia. Eu garanto!
–Promente ? –Lhe aponto meu dedinho e ela me olha confusa, só então que entende e entrelaça o seu dedinho no meu.
–Prometo!
–Vocês serão os primeiros! –Um dos instrutores falam e meu coração dispara repentinamente. Tento lembrar na minha cabeça se tomei todos os medicamentos e quando vejo que sim, me sinto mais tranquilo. Os dois que pularam primeiro e juntos são veteranos, então não teve problemas. Eu e a Alexia iremos separados e cada um com um profissional, já que eu sou novato e ela também só pulou uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...