Agradecimentos

503 67 50
                                    


7 Desejos chegou ao fim e creio que vai deixar saudades.

Desde sempre eu já tinha exatamente essa ideia para o final, mas no meio do livro acabei me apegando demais ao Aaron e uma boa parte de mim dizia para que eu mudasse o ritmo.

Eu quis mudar ? Com certeza, mas não mudei. O livro perderia todo o sentido se eu assim fizesse.

Iria perder o sentido de que não precisamos conhecer a pessoa há muito tempo para podermos nos apaixonar e amar.
Iria perder o sentido de que devemos valorizar cada instante com a pessoa que amamos pois nunca vamos saber quando elas irão partir.
Talvez essa pessoa não seja o seu "final feliz", mas o mais importante é aproveitar enquanto ela está sendo o seu começo ou meio feliz.

O Aaron me ensinou muita coisa e a cada frase deste livro, eu o sentia praticamente do meu lado observando atentamente. Muitas vezes chorei sentindo a sensação ainda mais forte e no final, quando vi que estava acabando, eu vi que foi a hora de me despedir.

O Aaron, a Alexia, o Lucas ... Todos! Sempre vão ter um lugar ainda mais especial no meu coração e uma boa parte disso é graças a vocês que acompanharam tudo até aqui.

Queria agradecer a todos por fazer parte deste momento. Agradeço as pessoas que votaram/comentaram incansavelmente e as que não fizeram isso também, pois vocês também fizeram parte e eu consegui transmitir a vocês tudo que eu queria.

Deixo meu agradecimento especial a Kim_KGVM por ser a louca desse livro. Ao meu marido por sempre ser meu leitor beta.
E a uma pessoa especial que já não está mais entre nós, mas que também foi fundamental nessa caminhada.

A todos que sorriram ...
A todos que choraram ...
A todos que se emocionaram ...
Meu sincero muito obrigada! ❤

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora