36 - Fica longe da minha mulher!

650 66 3
                                    

     Minha rotina de trabalho começou duas semanas depois que meus irmãos voltaram para o Brasil e eu tive que me despedir das férias. No domingo, um dia antes de voltar a trabalhar, o Aaron veio dormir comigo em casa e acabei trazendo a memória que é apenas a segunda vez que ele dorme na minha casa. Eu sei que eu adoraria morar com ele, mas os dois ainda preferimos ter nossa própria casa e deixarmos para viver a vida de casados daqui a um tempo.

Enquanto assistíamos um filme e eu falava com a Avery por mensagens, ela acabou falando que o Will está em condicional, mas não me preocupei. Afinal, meu irmão já voltou para o Brasil, então estou tranquila, mas o Aaron não. Ele acha que o Will vai querer vir se vingar de mim no lugar do meu irmão. Eu comecei a pensar por esse lado também, mas a Avery me deixou claro que ele está arrependido de ter feito o que fez.

Depois que o filme acabou, nos arrumamos para dormir. No meio da madrugada, encosto sem querer no Aaron e percebo que sua pele está molhada e quente. Acordo assustada e acendo a luz do abajur no meu lado da cama. Ele continua dormindo, mas o cós do seu short azul está completamente molhado e eu lembro da sua sudorese noturna, então decido lhe acordar.

–Amor ? –O chamo delicadamente e ele acorda assustado.

–Oi. Está tudo bem ?

–Você está se sentindo bem ? Sua roupa está molhada e você está com febre.

–Sim, estou bem. Acho que eu não devia ter comido os cogumelos da pizza.

–Não devia mesmo. –Dou um sorriso. Sua pele está avermelhada.

–Eu vou ao banheiro tomar um banho. –Começa a se levantar.

–Agora ? Não precisa se preocupar, amor. Amanhã de manhã você toma.

–Eu sempre tomo quando tenho suor noturno. –Ele levanta por completo e quando dá o primeiro passo, suas pernas vacila e ele volta a sentar na cama.

–Aaron, calma! Não levanta da cama.

–Foi uma tontura só.

–Você está queimando em febre! –Minhas mãos começam a tremer.

Olho nas suas costas e vejo alguns hematomas esverdeados.

–O que é isto nas suas costas ?

–O que ?

–Uns hematomas.

–É normal! Pode pegar minhas injeções na geladeira ?

–Claro! –Vou na geladeira, pego uma injeção e duas ampolas e volto para o quarto, onde ele está com os olhos fechados. –O que está acontecendo, amor ?

–É só uma recaída. Não se preocupa!

–Temos que ir no hospital.

–Não, não temos. Eu vou ficar bem. –Ele sorrir para me acalmar.

–Certeza ? Você sabe o que fazer ? Já aconteceu antes ?

–Você está mais nervosa que eu. –Dá uma pausa e depois de apertar o braço, injeta o conteúdo da ampola na veia. Sou eu quem faço uma careta. –E eu sei o que fazer sim. Fica tranquila, ta bom ?

–Okay. –Fico esperando. Ele mexe os dedos como se fosse para o liquido se espalhar e eu vou guardar a outra ampola na cozinha. –Está se sentindo melhor ?

–Estou. Me ajuda a ir no banheiro ?

–Sim, vamos. –Ele apoia um dos braços no meu ombro e vamos para o meu banheiro, onde o ajudo a tirar a roupa e entrar para debaixo do chuveiro, tomando banho de água fria às quatro da manhã.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora