19 - New York ... New York

758 83 0
                                    

      Neste momento estou arrumando minha mala para ir para Nova Iorque. Por um momento eu acho bem estranho já sair assim para viajar com o Aaron, mas ao mesmo tempo eu vejo que agora sim estou aproveitando a vida da forma que ela deve ser aproveitada.

Quando ele me mostrou os ingressos para o musical que vai estrear na Broadway (NA BROADWAY!!), eu fiquei totalmente sem reação. Desde quando saíram os anúncios para o musical, que eu fiquei louca para ir, mas várias coisas estavam impedindo isso. Eu achava que iria aproveitar com o Estevão, mas ele já estava colocando desculpas mesmo faltando muito tempo para a data, e eu, na época, não queria ir sozinha. Depois que terminei, minha cabeça encheu de tanta coisa que nem pensei mais nisso, mas mesmo se tivesse pensado, os ingressos já deveriam estar esgotados há décadas.
Mas como o Aaron os conseguiu ? Esse homem ainda vai me matar.

Minha ansiedade para ver o musical é enorme, mas a ansiedade de estar em Nova Iorque com o Aaron, é ainda maior. Nosso beijo no Cloud Gate foi algo como se já tivéssemos acostumados a fazer e como se já fossemos namorados também. Ele simplesmente me beijou e eu simplesmente deixei. Era como isso já fizesse parte da gente, mesmo como "amigos" e eu gosto disso.

Agora se passam um pouquinho de uma da manhã e eu comecei a arrumar a mala logo que cheguei em casa. Ficaremos em Nova Iorque por 4 dias e nosso vôo está marcado para às 10h, então acho que mesmo se dormir tarde, como é o caso, ainda tenho algumas boas horas de sono para me recuperar da noite com o Aaron, que foi simplesmente maravilhosa.

                               ><

Acordo com o celular despertando e levanto da cama de um pulo. Não estou atrasada, apenas ansiosa demais para ficar por mais um minuto sequer na cama. Olho o celular e ainda não tem nenhuma mensagem do Aaron, então me dirijo para um banho calmo. Coloco minha depilação em dias por vias das dúvidas, lavo os cabelos e depois de escovar os dentes, coloco alguns produtos de higiene dentro de uma bolsa, guardando dentro da mala para não me esquecer.

Visto uma macacão jeans curto, uma blusa branca e de mangas até os cotovelos, tênis também branco e só pra completar, um óculos escuro.

O Aaron vai está aqui por volta das 8h30 para não corremos o risco de pegar transito e também porque é uns vinte minutos daqui para o aeroporto. Enquanto isso, aproveito para tomar café e conferir outra vez se não tenho esquecido de colocar nada na mala ou na bolsa de mão. Estou terminando de fechar a bolsa quando recebo uma ligação e vou atender.

 Estou terminando de fechar a bolsa quando recebo uma ligação e vou atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Oi. Bom dia.

–Bom dia. Está pronta ? –É o Aaron. Sua voz já me deixa sem ar.

–Estou. Você já está vindo ?

–Saindo de casa agora, mas te liguei por outra coisa.

–O que ?

–Eu já reservei o hotel onde vamos ficar, mas ainda assim não consegui alugar dois quartos. O único quarto tem duas camas, mas se você não quiser, ainda dá tempo de alugar em um outro hotel.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora