32 - Abaixa essa arma!

634 80 0
                                    

     
Valhaaaa! Achei que tivesse publicado esse capítulo ontem, mas acho que não kkkkk Então agora vai!
P.S. Tem um recadinho no final para vocês lerem.
Boa leitura ❤

       Abro os olhos e já sinto uma enorme dor de cabeça. Fecho os olhos novamente para poder me acostumar com a claridade do quarto de Aaron e volto a abrir os olhos. Ele não está mais na cama, mas no móvel ao lado, já tenho um comprimido para ressaca e um copo de agua me esperando. Olho no relógio para ver as horas e já se passam um pouco das dez da manhã, então já está na hora de levantar para a vida.

–Bom dia. –A voz do meu namorado invade o ambiente e faço careta. Ele não falou tão alto, mas é como se tivesse falado.

–Bom dia, amor. –Falo e ele põe uma bandeja com o meu café da manhã em cima da cama.

–Dormiu bem ? –Me dá um beijo rápido.

–Sim, mas estou com muita dor de cabeça.

–Era de se imaginar, pelo tanto que você bebeu ontem.

–Eu fiz alguma besteira ? –Pergunto já com medo.

–Hum ... Você deixou um cara dançar colado em você, chamou a atenção de quase toda a discoteca e acho que você e a Avery brigaram.

–Brigamos ? –Tento lembrar e consigo. –Foi mesmo! Ainda tenho que falar com ela direito.

–Mas por que vocês brigaram mesmo ?

–Porque eu falei uma besteira e ela ouviu. Não foi por maldade, na verdade, acho que saiu involuntariamente e a bebida também cooperou. Eu juro! Lembra aquela história da joalheria que eu te contei ?

–Lembro.

–Eu encontrei com a Peggy, que era minha melhor amiga antes e acabei falando que ninguém substitui a amizade dela, daí a Avery ouviu e ficou chateada.

–Poxa! Eu também ficaria chateado, amor. Ela te adora!

–Eu sei, e também adoro ela, mas saiu sem querer. Nem foi totalmente verdade. Não sei explicar.

–Calma! Logo vocês conversam e se acertam melhor.

–Acha que ela ainda via querer ir conosco hoje a noite ?

–Provavelmente sim. –Dá de ombros. –Agora toma o seu café porque ainda vamos arrumar nossas malas.

–Você me leva em casa ?

–Levo sim. –Beija minha testa sorrindo.

Hoje reservamos uma mesa para todos nós em um grande churrasco que vai ter em Lincoln Park. Fomos convidados por um colega meu que está organizando um sorteio de um carro seminovo e que o dinheiro garantido será destinado ao uma instituição de crianças que sofreram queimaduras. Depois de tomar o café, entrei para um banho e logo depois ele me leva para casa

–Lucas, a Avery falou algo com você ?

–Falou só que vocês estão chateadas, mas não falou o motivo. O que aconteceu mesmo ?

–Foi por causa da Peggy! Acho que ela ficou com ciúmes.

–Você ainda é amiga da Peggy, Alex ? Depois dela ter feito o que fez com a Avery ?

–Não é isso! Eu sei que eu errei um bocado, mas eu estava quase caindo de bêbada. Por que vocês não me dão um desconto também ?

–Esse problema é seu e da Avery! Eu não tenho nada com isso.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora