54 - Brasil 2015

393 58 1
                                    

Só porque hoje é o último dia do ano, estou publicando um segundo capítulo.
Feliz ano novo e boas entradas, bebês ❤ Até amanhã de novo!!!



 Alguns dias depois...

–Chegamos!!! –Falo assim que colocamos os pés dentro da minha antiga casa e uma sensação de nostalgia me invade. Meus pais vem da cozinha e nós três nos unimos em um abraço apertado. As lágrimas tem lugar no momento e eu relembro o quanto estava com saudades desse abraço.

–Minha filha, você está ainda mais linda grávida. –Minha mãe fala alisando a minha barriga. –Eu estava com tantas saudades de você.

–Eu também, mãe. –Volto a abraçar os dois e aliso minha barriga. –Minha pequena já tem cinco meses.

–E vocês ?

–Ah, eu quase esquecia de apresentar. –Sorrio e vou para o lado dos meus amigos. Ainda bem que meus pais também falam em inglês. –Esse é o Aaron, meu marido. –Pego na sua mão.

–Ainda estou chateada com a ideia de terem casado sem nossa presença. –Minha mãe faz cara triste, mas logo rir e puxa o Aaron para um abraço. –Tudo bem, meu genro ?

–Tudo. Você é tão linda quanto minha mulher.

–Oh, que gentil. –Ela fala ficando rosada.

–Mas a mulher é minha, rapaz. –Meu pai se mete sorrindo e os dois dão um rápido abraço. –Está tratando minha filha bem, não é ?

–Melhor do que a mim mesmo. –Ele rir tímido.

–E sobre ser pai ?

–Ansioso.

–Eu entendo.

–Pai, a Avery, minha namorada. –O Luke pega na mão de Avery, que mesmo sendo negra, se nota a vergonha rosando seu rosto. –E o filho dela, nosso. Luke.

–Luke também ?

–Sim. –Ele rir e meus pais cumprimentam os dois carinhosamente. O Diogo aproveita para apresentar a Peggy também para os meus pais, que ficam feliz por a ver novamente.

Como chegamos antes do almoço, vamos todos nos alojar nos quartos que foram preparados para nós e aproveitar para descansar um pouco.

–O que achou dos meus pais ? –Pergunto enquanto me abaixo para pegar a mala e colocar em cima da cama.

–Amor, deixa que eu pego. –O Aaron corre e ergue a mala antes de mim. –E eu gostei dos seus pais. São sorridentes, assim como os brasileiros são.

–Isso é verdade!

–Eu estou feliz por estar aqui com você. –Ele vem na minha direção e me beija.

–E eu por estar com você.

No almoço, nos reunimos na enorme mesa de jantar e confesso que estava com saudade da barulheira na hora da refeição. Meus pais dão atenção ao genro e as noras, e eu, por um momento, me desligo totalmente para admirar minha família reunida outra vez em uma época tao especial para mim.

–Está bem, amor ? –O Aaron pega na minha mãe me tirando da realidade.

–Sim. –Sorrio. –Estava pensando em quanto sou feliz por ter vocês aqui.

Ele sorrir.

–Como vai se chamar a filha ? –Minha mãe pergunta. Ainda não falamos para eles. Eu olho para o Aaron lhe dando a chance de responder.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora