Acordo com o alarme do celular e penso no motivo de não ter desligado isto. Derrubo quase todas as coisas que tem em cima do criado mudo tentando o achar e quando finalmente o acho, desligo. Cubro a cabeça tentando evitar os raios de sol que atravessam a cortina, mas lembro que preciso levantar cedo. Hoje vou receber a Avery para um almoço e preciso preparar algo. Checo o celular, mas não tem nada de especial, então vou para o banheiro e tomo um banho para despertar. Tomo o café da manhã na pequena sacada que tem no meu quarto enquanto olho todo o movimento daqui. Meu celular toca e eu penso quem é o desocupado que está me ligando a uma hora dessas. Meu irmão. Ele só me liga para saber da Avery e insiste para que eu a apresente quando ele chegar, embora isso seja daqui a mais de um mês. Ele acaba me convencendo e eu digo também que ela vem almoçar aqui em casa hoje. Ele novamente insiste para que eu fale dele para ela e até que dê seu número se for preciso. Eu dou muita risada dele e nem acredito que meu irmão está interessado em uma mulher que só viu durante um minuto uma só vez na vida. Encerro a chamada quando ele tem de voltar ao trabalho e vou procurar na internet alguma receita fácil e rápida para fazer para o almoço. Escolho uma que parece boa, mas vejo que não tenho todos os ingredientes, então pego minha carteira, com as chaves e saio de casa. O supermercado não é tão longe, então vou a pé mesmo, mas acabo me arrependendo, porque acabei fazendo mais compras do que planejei e quase morro tentando trazer tudo para casa. Quando finalmente chego, respondo as mensagens que recebi enquanto estava no super, coloco a tv em um canal de músicas, prendo meus cabelos em um coque frouxo e ponho a mão na massa.
Às 11h, consigo finalizar tudo e nem sei como demorei tanto para fazer pratos tão simples. Acabei fazendo uma bagunça na pia, no fogão e em toda a minha roupa, então tenho que terminar tudo antes da Avery chegar com o Luke. Limpo tudo e vou para o banheiro tomar outro banho. Jogo a roupa suja no cesto e entro para o box, onde o banho não demora tanto. Quando saio, visto outra roupa confortável e vou por a mesa do almoço. O dia hoje continua quente, então acho que vou com a Avery para um clube aqui perto para se refrescar nas piscinas. Faz um tempinho que não tomo banho de piscina, então acho que vai ser bom pegar um bronzeado antes do verão para poder estar com aquela pele de ouro. Estou terminando de arrumar os guardanapos, quando a campanhia toca e eu sei que são eles, porque já deixei sua entrada liberada na portaria.
-Bebê! -Exclamo quando abro a porta e vejo a Avery em pé e o pequeno Luke no chão com uma mochila pequena nas costas, então me abaixo e o pego no colo enquanto lhe dou vários beijos pelo rosto. -Entra, Avery. -Lhe dou passagem e fecho a porta.
-Chegamos à tempo ? -Pergunta enquanto nos cumprimentamos com beijinhos no rosto.
-Chegaram bem na hora. Foi difícil chegar ?
-Não, eu parei no ponto da loja e vim andando para poder comprar uma sobremesa. -Fla levantando uma sacola com uma torta gelada.
-Não precisava se incomodar. -Digo e ela me entrega, então coloco o Luke no chão e vou colocar a torta na geladeira. Coloco no canal de desenhos na tv e o Luke logo fica entretido enquanto assiste.
-E então, qual as novidades ? -Ela pergunta quando sentamos no sofá da sala.
-Hum, acho que não tenho nenhuma. -Penso. -Só falei com meu irmão hoje.
-E como ele está ? -Ela se ajeita e pergunta parecendo interessada. Nossa! Acho que ouve uma química instantânea por aqui.
-Ele está bem e perguntou por você.
-Sério ? O que ele queria ?
-Aí você vai ter de perguntar a ele.
-Não. -Balança a cabeça. -Eu nem o conheço, Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...