51 - 4º desejo

416 58 2
                                    

     Depois do pedido de casamento do Aaron, eu imediatamente liguei para os meus pais afim de dá a noticia. Eles ficaram extremamente felizes ao saber que eu iria me casar, mas não tanto quanto eu. O Aaron também havia ligado para seus pais e ambos ficaram eufóricos com a ideia do filho se casar. Ele contou dias atrás que eu já sabia sobre sua doença, mas eu fiz questão de falar com seus pais para dizer que não iria o abandonar por isso. Eu queria me casar com ele independente de qualquer coisa.

Decidimos nos casar imediatamente, e quando falamos imediatamente, estamos nos referindo ao mês de dezembro. Tanto meus pais quanto os pais de Aaron ficaram malucos com a nossa ideia de se casar as pressas e da forma que estávamos pensando, mas não ligamos. Queríamos nos casar da forma que sempre planejamos e o mais rápido possível.

Lá no fundo, eu estava com medo do Aaron partir antes do grande acontecimento, mas eu não falava nada. Eu sempre pedia a Deus que prolongasse sua vida na terra e que o deixasse comigo, mas eu sabia que nem sempre o que é melhor pra mim, é melhor para Deus. Eu também queria me tornar sua mulher oficialmente o mais rápido possível. Era o meu desejo também e foi isso o que fizemos.

A primeira semana de dezembro foi somente para organizarmos um lugar, um juiz de paz, vestimentas e os padrinhos. O Aaron convidou o Klaus para ser padrinho e eu, depois de conversar com as meninas, decidimos que a Peggy seria a madrinha e a Avery seria a madrinha minha filha, assim como o meu irmão seria o padrinho com ela.

Eu estava completamente estressada e nervosa pela data está se aproximando e ainda não termos encontrado um lugar. Não queríamos nos casar na igreja. Queríamos algo diferente e fora dos padrões, mas minha cabeça não estava funcionando.

–Amor, calma. –O Aaron pede enquanto eu aperto minha cabeça olhando alguns sites no notebbok.

–Não, Aaron. Você não entende que essa parte está atrasada ?

–Podemos casar na igreja mesmo.

–Você quer casar na igreja ?

–Eu quero casar onde você quiser, só não quero que você se desespere assim. –Senta ao meu lado e me abraça. –Tudo vai sair perfeito. Eu prometo!

O Klaus chegou em Chicago na segunda semana de dezembro e se hospedou na minha casa. Eu estava feliz em ver o Aaron sorrindo o tempo todo por estar ao seu lado.

Devido a nossa pressa em casar, mais ninguém além dele pode comparecer, mas não estávamos triste por isso. Estávamos mais que felizes em saber que em breve seriamos como marido e mulher de verdade. Eu estava reluzente.

Em um momento, eu sem querer acabei escutando uma conversa dos dois e sei que nunca vou esquecer.

–Você sabe que sempre vai ser o meu irmão, não sabe ? –Escuto a voz de Klaus junto com uns soluços através da porta do quarto.

–Eu sei. Obrigado por está comigo. –O Aaron rir e chora. –Você foi a primeira pessoa que eu pensei para estar comigo nesse momento.

–Ainda bem que pensou, senão eu iria te matar depois. –Diz e os dois riem. Saio da porta quando sinto lágrimas se formando dentro dos meus olhos.

A Peggy e a Avery tem me acompanhado todos os dias para acertarmos detalhes sobre o casamento e ainda mais sobre meu vestido. O número era maior que o meu normal, já que agora minha barriga estava como o de uma grávida de cinco meses, mas eu não me importava. Eu estava feliz por cada quilinho ganhado, por cada estria que estava surgindo e por cada azia inevitável.

As passagens para o Brasil já estavam todas compradas e meu casamento seria antes. Estava marcado para dia dezoito e estava se aproximando rapidamente. Eu ainda não tinha arrumado o lugar perfeito e mesmo que a igreja agora tivesse parecendo a ideia mais próxima e tentadora, eu não queria desistir de encontrar algo especial para o momento mais especial da minha vida

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora