Depois que o Aaron me disse que agora estava em Chicago para morar, eu não consegui segurar minha emoção. Meus pais já sabiam do meu namoro há alguns dias, mas mesmo assim eu tive que ligar para eles e dá a boa noticia. Não acho que era uma coisa que precisava de um "comemoração" assim, mas eu estava tão angustiada esperando a hora da sua partida que quando ele me falou que não iria mais, foi difícil segurar.
Ele estava do meu lado quando eu decidi ligar para os meus pais e pela primeira vez, ele também falou com meus pais. Eles o adoraram quase que imediatamente e ficamos um bom tempo em chamada.
Meus enjoos permaneceram durante alguns dias da semana que sucedeu a confusão na floricultura e eu comecei a ficar preocupada. Meu ciclo tinha vindo apenas em um dia e parou de repente, o que me fez entrar literalmente em desespero, mas ainda assim não falei nada para o Aaron. Estamos tão felizes por saber que ele veio morar aqui que não quero o preocupar antecipadamente. Não que eu não fosse uma pessoa de fazer orações de forma tão fervorosa, mas esses sintomas quase me tornaram uma freira de tanto orar e pedir que pelo amor de Deus fosse só um atraso e nada mais sério.
Hoje é sábado e novamente vamos fazer uma noite do pijama na casa da Peggy. O Aaron me convidou para sair com uns amigos que ele tinha conhecido nas férias, mas preferi passar a noite com minhas meninas. Estava precisando mesmo conversar com elas e tirar um grande peso das minhas costas.
–Mas vocês não usaram preservativo ? –A Avery pergunta depois que contei de todos os meus sintomas.
Estamos todas no enorme quarto da Peggy nos deliciando com séries e porcarias comestíveis.
–Usamos ... Algumas vezes. –Dou um sorriso amarelo.
–Amiga, você se descuidou mesmo. Já fez algum exame ?
–Você acha que eu tive coragem, Peggy ? Eu não tive nem coragem de falar ao Aaron que vomitei todos os dias da semana. –Falo quase chorando.
–O que está esperando para fazer ?
–Eu não vou fazer!
–Por que não ?
–E se eu tiver gravida ?
–Você vai ser mãe também. –A Avery sorrir.
–Avery, não! Eu adoro ser a tia do Luke, mas por enquanto, só tia está bom de mais para mim. Nada mais que isso.
–Eu vou ligar para a farmácia e pedir alguns testes. –A Peggy pega o celular.
–Alguns ?
–Sim. Nunca assistiu aos filmes ? Temos que comprar mais de um para ter certeza.
–O que eu vou fazer da minha vida se tiver gravida ? E o Aaron ? Como ele vai ficar ?
–Alex, se acalma! –A Avery pega nas minhas mãos. –Não é o fim do mundo!
–Mas eu não estou preparada. –Choramingo.
–Ainda nem sabemos se você está gravida mesmo. Talvez seja só um atraso ou uma intoxicação, não sei. Mas se você tiver, você tem a gente, tem o Aaron. Sempre vamos estar do seu lado.
–Obrigada. –Sussurro olhando para as nossas mãos.
–Pedi três testes! –A Peggy se junta a nós novamente.
Ficamos conversando enquanto esperamos o motoboy da farmácia, mas eu não consigo me concentrar em nada do que elas falam. Fico o tempo todo roendo as unhas que fiz ontem mesmo e o nervosismo me fazem ter dores na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...