Acordo naturalmente e percebo que estou virada para o lado da parede. As cortinas estão abertas, o que me permite ver que já está perto de anoitecer. Olho as horas no relógio do celular no criado mudo e já se passam um pouco das cinco da tarde. A cama do Aaron está vazia, então escuto sua voz vindo da varanda e parece que ele está falando no celular. Levanto devagar e caminho lentamente até de onde vem a voz e confirmo que ele está mesmo falando ao telefone.
–Sim, mãe ... Eu vou voltar para Chicago dentro de quatro dias e ... Não precisa de preocupar, ta bom ? Está tudo sob controle ... Pode deixar. Eu também te amo ... Manda beijo para o meu pai também. Tchau. –Ele encerra a chamada e eu volto para o quarto devagar. Pouco depois ele também vem para o quarto.
–Oi. Já acordou ? –Pergunta.
–Sim, agora pouco.
–E descansou bem ?
–Descansei e você ?
–Também. A cama é mesmo confortável. –Diz e rimos. –Quer sair para comer algo ?
–Sim.
–Então saímos em dez minutos.
–Sim, senhor. –Digo fazendo continência e pego outra roupa no guarda roupa. Visto um short jeans, uma blusa cinza de mangas compridas e com um coração preto na frente e por último, decido calçar um salto preto fechado com bico fino. Começo a pentear meus cabelos para os prender, quando o Aaron chega no quarto. Ele está vestindo uma calça jeans, uma jaqueta jeans verde por cima de uma camisa branca e tênis. Seus cabelos estão bem penteados e seu perfume novamente chega até meu nariz.
–Você está muito linda! –Me elogia sentando na cama.
–Gosta ? Não acha que este salto está muito exagerado ? –Pergunto levantando um pouco o pé.
–Eu gosto dele também.
–Então vou com ele. –Sorrio satisfeita e passo um batom matte roxo hero e um rímel. –Como estou ?
–Maravilhosa! –Se levanta e vem até mim.
Eu continuo virada para o espelho e vejo seu reflexo atrás de mim. Ele fica me olhando através do espelho e meu corpo todo se arrepia quando ele toca mina cintura. Sinto meu coração acelerar no mesmo momento, quando ele abaixa a cabeça e a coloca na dobra do meu pescoço. Me segura na mesa para não acabar caindo por causa das minhas pernas trêmulas e ele cheira meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...