34 - Uma Peggy arrependida

551 69 5
                                    


Chegamos a 1k, nenês 😍 É lindo ver meu outro bebê crescendo também.
Só tenho a agradecer a vocês por estar fazendo parte disso e vamos avante!!!
Como prometido, hoje terá dois capítulos. Espero que gostem e boa leitura ❤

Eu realmente fiquei pasma quando meu irmão chegou em casa anunciando em alto e bom som que estava namorando com a Avery. Antes dele chegar, eu até notei ele com um sorriso maior que o normal no rosto e achei que fosse só por ter estado o tempo todo com a Avery e a família, mas foi mais que isso

-Você está falando sério ? -Pergunto colocando as duas mãos na boca e o Diogo chega no apartamento também.

-O quê que é sério ?

-Repete, Lucas!

-Nada, apenas eu e a Avery estamos namorando.

-E já não estava ? -Ele fala com um cara indiferente.

-Não exatamente, mas agora é sério.

-Felicidades, irmão! -Ele dá um abraço rápido. -Vamos sair para comer em forma de comemoração ?

-Claro que vamos! Hoje a noite no Navy Pier ?

-Combinado! -Falamos juntos.

Por volta das oito, todos nos encontramos em um restaurante com vista para o Navy Pier e sentamos na mesa que reservamos para todos. O Aaron está bastante calado desde quando saímos de casa, mas decido não perguntar nada na frente dos outros para não ficar um clima estranho. Pedimos nossos pratos enquanto a conversa acontece animadamente na mesa, mas o Aaron permanece na dele, algo que já começa a me deixar desconfortável e eu decido perguntar de uma vez.

-Amor, está tudo bem ?

-Sim, por que ? -Pergunta sorrindo, mas eu já o conheço o suficiente para saber que o sorriso é falso.

-Você está tão calado.

-Só um pouco cansado.

-O que você fez o dia todo ?

-Nada. Estava me sentindo um pouco mal e preferi ficar em casa.

-Eu estou preocupada com você, Aaron! Você está com o rosto um pouco abatido.

-Muito ?

-Não, mas eu sei que você não está bem.

-Vai passar, okay ? -Ele alisa meu rosto e retira alguns fios de cabelo da frente dos meus olhos.

-Okay, mas você não está escondendo nada de mim, não é ?

-Claro que não! -Ele rir um pouco mais convincente. -Eu estou melhorando já, amor. Fica tranquila!

-Tudo bem então. -Falo sem tanta convicção e voltamos a conversar com os outros na mesa. A Marie é realmente louca pelo meu irmão, pois fica falando a todo mundo que estava torcendo para que eles dois dessem certo logo de uma vez.

Durante o restante do jantar, noto que o Aaron começa a falar um pouco mais e fico um pouco mais aliviada. Ele começa a ser o centro das atenções na mesa quando se arrisca em falar algumas palavras em português e faz todo mundo cair na risada. Até que ele não é tão mau, mesmo só sabendo falar: "Ola, tudo bom com vocês ?". Depois da sobremesa, saímos do restaurante e fomos dá uma passeada no Navy Pier. O lugar já é animado nos dias da semana, mas no domingo é ainda maior a loucura de pessoas transitando, então acabamos nos dividindo e separando no meio de tanta gente.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora