49 - 1º desejo

499 65 14
                                    

Preparados para fortes emoções no capítulo de hoje?




Alguns dias depois ...

Depois da morte de Marie, eu fiquei mais próxima de Avery. Ela ainda estava abalada pela morte da mãe e até queria ficar em casa, mas eu lhe falei que ela ainda tinha um filho pela qual lutar na vida. O Aaron estava melhor da falta de apetite e seus enjoos se tornaram raros. Eu achava estranho ele estar chegando alguns dias mais tarde que o normal em casa, desconfiava até que ele estava me traindo, mas sempre preferia não falar nada e só começar a brigar quando tivesse mais certeza de alguma coisa, já que ainda não tinha nada de mais suspeito além disso. Estou completando a décima sexta semana de gravidez e graças a Deus que meus enjoos diminuíram bastante. Amanhã vamos a uma consulta para saber o sexo do bebê.

–Onde você estava ? –Pergunto assim que o Aaron põe o pé dentro do apartamento.

–Que susto, amor! –Põe a mão no peito e tranca a porta. –Estava no trabalho. Por que ?

–Você agora está chegando quase uma hora mais tarde que o normal, Aaron.

–Eu estou ficando lá até mais tarde. –Dá de ombros e vem me beijar, mas eu me esquivo. –O que foi ?

–Onde você estava ?

–Você está desconfiando de mim ?

–Não, eu só quero saber onde você estava.

–Eu já disse que estava no trabalho. –Ele aumenta o tom de voz e eu o encaro. –Quer saber ? Continua desconfiando de mim mesmo. Vou tomar um banho. –E sai pisando duro para o quarto. Me jogo novamente do sofá e controlo a vontade de chorar. Ele não pode estar me traindo.

–Você nem deu o trabalho de lembrar que amanhã eu tenho uma ultrassom para saber o sexo do bebê. –Reclamo quando já estamos deitados na cama e com as luzes apagadas.

–Claro que eu lembrei, mas você me deu tempo sequer de falar algo ?

–Agora a culpa é minha ?

–Você quem está desconfiando de mim.

–Porque você tem chegado mais tarde e sequer me dá uma boa desculpa.

–Eu preciso descansar, Alexia. Não vou discutir com você mais. –Ele se vira para o outro lado e eu começo a chorar baixinho.

Eu não me lembro de quando o Aaron se tornou tão frio e descuidado em relação a mim.

–Você está chorando, amor ? –Ele se vira novamente e tenta me abraçar.

–Não! Não encosta em mim!

–Amor, por favor.

–Não encosta, Aaron!

–Eu não estou te traindo. Eu juro!

–E por que você tem andando tão estranho ? –Pergunto me virando para ele.

–Você confia em mim ? –Alisa meus cabelos e eu aceno com a cabeça.

–Sim.

–Então não desconfia. Eu não estou te traindo e prometo que logo te contarei tudo.

–Promete que não está me traindo ?

Ele rir.

–Eu nunca te trairia, meu amor. Você sempre vai ser meu bem mais precioso. –Alisa minha barriga. –Você e nosso bebê, que amanhã vamos ter a certeza do sexo.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora