27 - Podemos ser o que você quiser

565 78 0
                                    

     Como o Aaron tinha sugerido, fomos ao show de espetáculos que iria se realizar no Millennium Park. Meu irmão queria alugar logo um carro hoje para ir buscar a Avery em casa, mas achamos melhor fazer isso amanha. Ainda temos tempo para isso. "Meus irmãos" não haviam sequer se mexido quando o despertador tocou às 17h, então tive que ir no quarto de cada um para os acordar. Depois disto, fui ao meu banheiro para começar a me arrumar e quando saí, coloquei uma roupa leve e fresca para curtir a noite. Já no Millennium, nos encontramos com a Avery e o Luke, que logo correu para os braços do meu irmão e depois para o Diogo. Fiquei esperando o Aaron me mandar alguma mensagem, mas ela demorou ainda um pouquinho para chegar. O espetáculo já havia começado há vinte minutos quando meu celular toca e eu vou para um canto com menos barulho para atender.

–Aaron ? –Digo.

–Oi, eu já estou chegando. Acho que me atrasei um pouco.

–Também acho. –Sorrio e pelo barulho, parece que ele está conduzindo. –Está tudo bem ?

–Sim, só acabei dormindo e me atrasei.

–Mesmo ? Estamos já todos aqui apenas te esperando.

–E o espetáculo já começou ?

–Há vinte minutos.

–Nossa! Então vou dá uma acelerada.

–Nem pensar! Venha com calma que é melhor. Não te quero ferido.

–Você se preocupa mesmo comigo, não é ?

–Você sabe que sim. –Sorrio tímida. –Agora trata de chegar logo, mas sem correr.

–Pode deixar. Até já.

–Até já. –Encerro e volto para onde os outros estão.

–Era seu namorado ? –Meu irmão começa.

–Ele não é meu namorado, Lucas.

–Vou perguntar a ele quando chegar então.

–Nem ouse fazer isso. –O olho com cara feia e ele rir.

O espetáculo continua e o Aaron chega alguns minutos depois.

Depois de falar com todo mundo, meu irmão me olha com uma cara que eu conheço e eu o ameaço com o olhar, o fazendo rir. O Aaron o olha e depois olha para mim como se quisesse saber o que se passa, mas faço um gesto de "não é nada".

Muitos grupos de dança se apresentam no palco aberto que tem e fico meio enciumada quando o Aaron quase não pisca quando chegam as moças da dança do ventre. Cruzo os braços sabendo que não posso falar nada, mas parece que ele percebe e me olha sorrindo, então me puxa disfarçadamente para perto de si, me deixando "aliviada".

Antes de acabar os espetáculos, o Luke fica afoito para ir brincar nos brinquedos infláveis e o Diogo logo se oferece para o levar alegando que não quer ficar de vela a noite toda, então sai deixando todos rindo. O Lucas e a Avery também saem disfarçadamente e ficamos apenas nós dois.

–Acho que seu irmão está apaixonado pela Avery.

–Você acha ? –Pergunto irônica.

–Acho que sim. –Acho que ele não entendeu a ironia, mas fico quieta. –Vamos dá uma volta ?

–Sim, vamos. –Desta vez sou eu quem seguro no seu braço e saímos.

7 DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora