Aconselho a ouvir a música na mídia. É tema do epílogo ❤
Três anos depois ...Se eu soubesse de todas as coisas que o futuro estava me reservando ao lado do Aaron, eu tenho a certeza que faria tudo outra vez. Ele foi o único capaz de me proporcionar os melhores momentos que eu já vivi na minha vida e que vivo até hoje. Três anos depois da sua morte, muita coisa mudou. Depois de pensar bastante, eu acabei por desistir da vaga que consegui na Universidade Estadual. Eu sei que era o que eu sempre queria, mas depois de três anos, descobri que preciso de mais. Eu queria novos horizontes para mim.
Meu pai finalmente abriu a franquia em Chicago e sim, agora estou trabalhando no mesmo ramo que minha família. Meu trabalho é um pouco mais dependente, mas mesmo assim ainda por dentro da empresa.
No final de 2017, a Avery e meu irmão se casaram no Brasil e mesmo que ainda tivesse praticamente vivendo um luto, eu não poderia faltar na cerimônia deles. Foi linda e eu estava feliz por aquilo está acontecendo. A Peggy foi a que pegou o buquê e antes que ela tivesse tempo de pensar, o Diogo já estava de joelho aos seus pais para lhe pedir em casamento. Foi uma das coisas mais lindas se de ver. Algum tempo depois eles também se mudaram para Chicago, pois estavam na frente da empresa do meu pai. Eu estava feliz por agora ter uma parte da família morando perto de mim e não me sentia mais sozinha. O Will desencanou da Avery e graças a Deus agora não tenho mais medo dele querer matar meu irmão.
Eu estaria mentindo se falasse que não estava mais sofrendo com a partida do Aaron, mas estava. Eu pensava neles todos os dias e mesmo sem querer, algumas lagrimas ainda teimavam em cair, porém eu estava mais conformada. Sabia que ele agora estava em um bom lugar e saudável outra vez. Era isso que me deixava feliz e confortável.
Cada lugar que eu ia, cada realização que eu conseguia, eu olhava para cima e agradecia a Deus e a ele. Ele continuava olhando por mim e cuidando de cada passo meu.
Eu sabia disso. Eu sentia isso.
...
Uma grande empresa editorial da Alemanha me convidou para uma coletiva de imprensa para falar sobre o meu livro e eu não tive como recusar o convite. Eu já tive algumas outras, já que o livro foi oficialmente lançado há dois anos atrás, mas esta definitivamente será a mais importante de todas. Eu não estou usando o Aaron como forma de ficar famosa (eu não quero ficar famosa), mas quero que todo o universo conheça a pessoa maravilhosa que ele foi.
Eu desço do carro em frente a enorme empresa e paro para lhe olhar por alguns minutos. Hoje eu novamente estou tendo uma nova realização na minha vida e é onde eu vou finalmente selar um desejo do Aaron.
A passos seguros e firmes, subo os poucos degraus que me levam a grande porta de vidro espelhado e entro.
Muitas pessoas me cumprimentam e eu me limito a apenas dá um aceno de cabeça. Embora eu esteja confiante disto, meu coração acelera a cada passo que dou em direção a sala da coletiva de imprensa.
Entro pela porta ao lado da sala e os flashs rapidamente começam a disparar na minha direção. As muitas pessoas que estão presentes começam a fazer barulho eufóricos e eu sigo para a bancada onde me sento. Em cima dela há alguns exemplares do livro 7 Desejos e ao olhar, minha pele se arrepia.
Eu sento no único lugar que tem disponível e dou um sorriso.
-Alexia, você já fala em alemão ? -Um jornalista jovem pergunta em inglês e eu dou um largo sorriso.
-Sim. Eu finalmente já falo alemão.
-Alexia, se fosse para definir em uma palavra o que você sente agora. Que palavra seria ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...