Embora tenha dormido tarde e planejado acordar mais tarde ainda, eu não consigo ficar na cama por mais tempo, então me levanto e dou por falta da Peggy, mas logo lembro que ela acordou mais cedo que eu porque os pais marcaram um compromisso em família para mais cedo. Vou para a cozinha preparar algo para comer e a sala já está sendo invadida pela luz do sol de Chicago. Preparo ovos mexidos enquanto passo um café na cafeteira. Ainda ontem, o Estevão me ligou para confirmar mesmo se eu ia e eu confirmei. Ele deve passar aqui por volta das 19h, se caso não lhe ocorra outro "imprevisto". Não tenho nada para fazer o dia todo, então decido dá uma arrumada no apartamento. Não é um apartamento tão pequeno, mas também não é enorme e eu não sou o tipo bagunçeira, mas como ainda existe dois quartos "vazios", não gosto de acumular poeira neles. Termino de dá uma limpada em tudo, mas como ainda nem é meio dia, visto uma roupa confortável e saio para uma corrida nas proximidades. Retorno para casa quando meu estômago começa a reclamar e assim que chego, tomo um banho demorado. A corrida me fez suar bastante. Preparo uma comida rápida na cozinha e como enquanto assisto um programa interessante na tv sobre o caso de uma garotinha chamada JonBenét Ramsey, que foi morta em 1996, quando tinha apenas 6 anos. Me distraio vendo os episódios sem esclarecimentos do caso e quando percebo, já são quase três da tarde. Me espreguiço e vou deixar o prato na pia. Não sei o que fazer até mais a noite, então vou para o quarto e pego o livro que estou lendo. O Guardião, de Nicholas Sparks. Eu já li esse livro diversas vezes e tenho outros novos ainda por ler, mas esse é meu favorito e eu me emociono todas as vezes que o leio, apesar de já saber tudo que acontece. As horas vão passando e eu perdida nas paginas, então quando me dou conta, já são mais quase 18h. Preciso me arrumar para o jantar.
Tomo um banho demorado para poder esfoliar o corpo e saio do banheiro de toalha. Passo secador no cabelo com ajuda de uma escova e o coloco preso com cuidado, dando uma ajeitada com as mãos. Segundo a Peggy, se o vestido tem um detalhe chamativo atrás, o cabelo não deve cobrir. Me contento com uma maquiagem extremamente clara, mas que combina com o tom da minha pele e calço uns saltos pretos em veludo que o Estevão me deu. Visto o vestido com cuidado para não desfiar com minhas unhas e passo um perfume comportado. Arrumo uma bolsa pequena da mesma cor que os saltos e me olho no espelho. Estou pronta! Alguns minutos depois, o Estevão chega. Sinto seu perfume antes mesmo de abrir a porta e quando o vejo, dou um largo sorriso. Acho que ainda sou mais apaixonada por ele do que pensei.
-Está linda, amor! -Ele me beija leve nos lábios.
-Obrigada.
-Está pronta ?
-Sim.
-Então vamos ?
-Claro! -Ele me dá passagem e tranca a porta quando lhe entrego a chave. Passa a mão pela minha cintura quando entramos no elevador e quando as portas se fecham, desce a mão para debaixo do meu vestido, acariciando meu bumbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Desejos
Romance1- Encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. 2- Pular de paraquedas. 3- Entrar de penetra em um casamento. 4- Fazer uma tatuagem. 5- Me casar. 6- Ser pai. 7- Ser personagem de um grande romance. Alexia tinha uma vida simplesmente normal em Ch...