Mayara on📱
Minha mãe fica em silêncio e parece estar pensativa, talvez se lembrando de quem é esse tal Felipe!
May- Então mãe, quem é?
Perguntei já impaciente, eu sou muito ansiosa mas graças a Deus não tenho problemas!
Ag- Felipe é um amigo de infância meu de quando eu morava no Rio de janeiro!
May- Ahhh, mãe?
Mãe- Oi filha?
May- Eu sou carioca?
Mãe- Sim filha, nós viemos todos morar aqui quando a Nanda nasceu!
May- Um.. Legal, vou subir que tô cansada!
Mãe- Vai lá descansar dona preguiça!
Nós duas sorrimos e eu vou até ela dando um beijo na testa da mesma e ela me retribui com um na bochecha.
Subo as escadas e vou pro meu quarto, tranco a porta do mesmo e tiro minhas roupas, vou pro banheiro e tomo um banho morno.
Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o meu guarda roupas, pego uma calcinha box da Calvin Klein branca com a marca escrita em preto.
Pego um sutiã preto de renda e coloco o mesmo, pego também uma camisa grande que vai até minhas coxas e coloco.
Dou uma olhada nas redes sociais e vou dormir, porque vou te falar viu, ser bonita cansa!
...
Acordo com meu celular tocando. Odeio que me acordem, affe que ódio! Pego o mesmo atendendo sem olhar que era a pessoa morta que estava me ligando.
Ligação on📲
May- QUEM É O SER HUMANO MORTO QUE ME ACORDOU?
Nanda- Eu também te amo Mayara!
May- Oque é que você quer me acordando, caramba já sabe que odeio que me acordem?!
Nanda- Desculpa, eu já sei mas é que a Becca ta me deixando louca aqui mandando eu te ligar pra você se arrumar!
May- Que horas são?
Nanda- Nove e meia!
May- Já vai pro shopping é?
Nanda- Sim, daqui a uns vinte minutos eu tô ai com a Becca!
May- Ta bom então!
Ligação off📲
Fico um tempo relaxando na cama, assim que eu tomo coragem eu me levanto e vou pro banheiro tomar meu banho.
Saio do banheiro já seca, pego um vestido listrado preto e branco, calço um tênis da adidas branco com listras pretas também, coloco uma gargantilha de ouro com um coração pendurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...