16°Capítulo. Eu? A Herdeira Do Morro?

1.2K 81 1
                                    

Mayara on📱

Depois que comemos nós fomos pra casa, Rato deixou Bruna em casa primeiro, depois levou eu e Nanda pra casa e por último ele disse que ia entregar o carro pra tio Menor.

May- Oque você achou da Bru?

Eu pergunto olhando pra Nanda, que está com um pote de Nutella sentada em minha frente.

Nanda- Sei lá!

Ela diz dando de ombros.

May- Sei lá?

Eu pergunto querendo uma resposta mais elaborada.

Nanda- É ue, sei lá!

May- Hum, vou dormir um pouco!

Nanda- Eu também!

Eu assinto e saio do quarto dela, entro no meu e me jogo na cama.

Pego meu celular e fico olhando minhas fotos com meus pais, minha avó e até meu avô.

Meu avô chegou assim e já fez é coisa na minha vida, ele é super gente boa ou era neh.

Esse negócio de minha vó e ele estarem desaparecidos me deixa tão atrapalhada.

Não sei se crio espectativas de que eles estejam vivos ou  penso no provável, que eles estejam mortos.

May- Não sei onde todos estão Deus, mas por favor, cuida bem deles pra mim!?

...

1 mês depois...

Se passaram um mês e estamos todos aqui, começamos a ter uma vida "normal", já são um mês e três semanas que uma boa parte da minha família morreu.

Nanda- MAY ACORDA, MENOR QUER FALAR CONTIGO!

Grita da porta do meu quarto, eu estava mexendo no meu celular mesmo então foi rápido pra levantar.

May- JÁ TO INDO!

Eu grito indo pra o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes, saio do banho já seca, coloco um short curto de pano e uma blusa branca de manga curta escrito "Crazy Love".

Pego meu celular e desço, chego na sala e todos estão lá, tio Menor, tia Re, Lucas, Lucca e Nanda.

Lucas- Até que emfim a margarida chegou!

May- Bom dia pra você também Lucas!

Eu digo revirando os olhos e parando na frente de todos, eles tinham uma expressão de medo, insegurança, preocupação...

May- Oque foi gente?

Eu pergunto olhando pra todos ali. O único que não tinha nenhuma expressão era tio Menor, ele mantinha seu semblante sério de sempre.

Re- Então May, hoje, você vai ficar sabendo de uma coisa que pode ser boa e pode ser ruim...

Ela é interrompida pelo meu muito educado primo, só que não!

Lucas- Para tia, é ruim ou péssima isso sim!

Ele diz parecendo irritado.

May- Gente vocês estão me assustando!

Eu digo dando um sorriso nervoso.

Lucca- Calma May, vamo sentar!

Ele diz vindo até mim e me fazendo ficar sentada no sofá.

Nanda- Você tem que escutar atentamente!

Menor- Você conta, ou eu conto?

Ele diz olhando pra minha tia.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora