Mayara on📱
Hoje era um novo dia, deixei a puta da Maria recebendo cuidados.
Sim..cuidados!
Era apenas pra que ela não morresse tão rápido. A filha da puta desmaiou ontem quando eu peguei a furadeira.
Nossa, pelo amor, acabou com minha alegria. Os meninos foram pra casa e eu também.
Passei o tempo todo com meu filho lindo e agora estou voltando pro morro de rato.
Vou terminar logo com a vida da desgraçada. Hoje eu estava pronta para ver ela morrer e seria toda peneirada.
Eu estava ansiosa pra acabar com ela, finalmente ter a minha paz com meu filho, eu não teria nenhum receio sobre isso.
Cj- Como tu pensa em matar ela, finalmente?
Ele diz subindo na moto e revirando os olhos. Eu subo na minha e olho pra ele.
May- Vou dar um tiro na cabeça dela..e depois peneirar a mesma todinha!
Fomos pro morro. Eu entro na sala e vejo a puta dormindo sentada na cadeira.
May- Acorda vadia!
Eu digo rumando um balde com água e gelo nela, a mesma se assusta. Pego luvas e coloco nas minhas mãos.
Maria- Não.. Não.. Me dei..xá!
Ela pede com a voz estranha por estar sem os dentes. Eu pego a furadeira.
May- Shiii... Hoje eu vou brincar de marceneira..e depois eu irei te peneirar!
Eu digo dando um sorriso falso. Começo a dar vários murros na barriga dela.
Eu dava tapas na mesma, coisa que já fazia tempos que eu sentia vontade.
Pego dois pedaços grandes de ferro enferrujado e enfio no estomago dela, a mesma grita de dor.
Pego vinagre e faço ela beber. Pego um esqueiro e coloco o cabelo dela pra queimar.
Ela grita enquanto queima, eu jogo água e depois e faço algum cortes nos braços dela.
Ligo a furadeira e ouço ela começar a gritar, ela se remexe toda com os olhos arregalados.
May- Vamos ver oque acontece se quebrar uma pedra do peito!
Eu digo chegando perto do peito siliconado dela. Assim que eu encosto começa a sangrar.
Eu consigo passar e o líquido do silicone escorre com o sangue.
May- DOI?
Eu pergunto alto e ela chora, grita, tenta de todas as formas se afastar de mim.
Maria- PA..IAA!
Ela grita chorando e eu furo o outro peito dela, o líquido do silicone escorre com o sangue.
Eu troco de luvas e pego um alicate. Pego a língua dela mesmo ela fechando a boca.
Seguro com força e posiciono a língua dela entre o alicate.
May- Puta fofoqueira e armona tem que perder a língua!
Eu digo arrancando a língua dela. Coloco a lingua dela no colo da mesma e começo a pinicar as orelhas dela com o alicate.
May- Você poderia continuar com a sua vida de puta, dando pra um e pra outro...mas você escolheu mexer com o filho da pessoa errada!
Eu digo olhando pra ela com raiva. Pego um troço que tinha ácido dentro e coloco nos ouvidos dela.
Cravo duas facas nas mãos dela que estavam enfaixadas por estarem todas queimadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Ficção Adolescente#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...