92°Capítulo. Maratona 03/10.

985 80 4
                                    

Maratona 03/10 .⏩

Menor on📱

Jogo minha blusa no encosto da cadeira e dou um beijo no pescoço da minha nega.

Re- Já chegou?

Ela diz segurando meus braços que estavam ao seu redor.

Menor- Hoje não tinha muita coisa pra fazer!

Eu digo me soltando dela e sentando na cadeira, fico admirando minha mulher cozinhar.

Porra.. Gostosa pra caralho, aqui tem sorte de mais pra ter uma dessa do lado.

Linda, gostosa, humilde, guerreira, enfim.. Sensacional.

Re- Que foi menor?

Ela pergunta sorrindo ao me ver encarar ela com meus braços cruzados.

Menor- Nada não.. Tô só admirando essa belezura de visão!

Eu digo sorrindo e ela sorri envergonhada. Ela desliga o fogo e começa a colocar os pratos pra janta.

Re- Chama a Nanda pra mim por favor?

Ela pede colocando os talheres e eu assinto, me levanto e vou ate o quarto de Nanda.

Encontro ela chorando, Bato na porta e a mesma se assusta limpando rapidamente o rosto.

Nanda- Oque foi?

Ela pergunta tentando disfarçar mas além de seu rosto sua voz de choro a entrega.

Menor- Tua mãe mandou eu te chamar pra jantar!

Eu digo olhando sério pra ela, a mesma da um sorriso de disfarce.

Nanda- Tudo bem, já estou indo!

Ela diz e eu ia ir pra cozinha mas porra.. Por que caralhos ela tava chorando?

Menor- Ei, por que tu ta chorando?

Eu pergunto entrando no quarto e ela nega com a cabeça.

Nanda- Não é nada!

Ela diz limpando o rosto, eu me sento do lado dela mas não muito perto.

Menor- Me conta oque é guria, eu sei que tem alguma coisa te deixando cheia de nóia, manda o papo, vai que eu posso ajudar!

Eu digo olhando pra ela, a mesma me olha e suspira.

Nanda- Eu.. Eu gosto muito de uma pessoa..mas é que essa pessoa parece ta cagando e andando pra mim.. E além do mais..já ta com outra!

Ela diz limpando as lágrimas que caiam sem parar.

Eu sabia que ela estava se referindo a Danilo, era óbvio isso, todo mundo sabe que esses dois se amam.

Apesar da burrada que a guria fez.. Eu sei que no final vai dar tudo certo pra eles.

Ele deve ta magoado, afinal.. Quem não iria ficar? Ser humilhado, pisado, ter os sentimentos jogados no lixo..

Pra uma mulher já é horrível.  Pra um homem? É a pior coisa que tem, o sentido de macho apita forte.

Mas Fernanda ainda é uma adolescente, não sabe de muita coisa da vida.

Ela esta sentindo o peso das consequências e isso é bom.. Amadurece!

Eu olho pra ela e dou um abraço meio sem jeito na mesma, ela se surpreende mas logo depois chora muito me abraçando.

Menor- Você precisa dar um tempo pra essa pessoa pequena, ela esta muito magoada e precisa de um tempo pra tirar essa magoa, o máximo que tu pode fazer é tentar estar ali e provar que tu ta querendo fazer diferente, enquanto a outra pessoa.. Nós sabemos que não tem nada a mais!

Eu digo e dou um beijo no topo da cabeça dela, caralho eu me senti pai dela agora.

Bom.. Eu espero que um dia neh.. Ela me considere, sei que nunca vou tomar o espaço do tal Pedro e também não é isso que eu quero.

Mas quero ter meu espaço na vida delas, como marido e pai, um dia.. Um dia...

Nanda- Eu vou tentar não forçar a barra!

Ela diz quando nos afastamos, eu enxugo o rosto dela com as costas da minha mão e dou um sorriso sem mostrar meus dentes.

Ela sorri também, eu me levanto e vou saindo do quarto dela.

Menor- Lava o rosto e desce pra jantar!

Eu digo saindo de uma vez do quarto dela, desço as escadas e me Bato com minha nega.

Re- Já ia chamar vocês, que demora, oque aconteceu!?

Ela pergunta estranhando e eu nego com minha cabeça a arrastando pra cozinha.

Menor- Só tava batendo um papo com a Nanda!

Eu digo dando de ombros e depois dando um selinho nela.

Re- Cadê ela que não desce?

Assim que ela pergunta Nanda entra na cozinha, seu rosto ainda estava um pouco vermelho mas nada de mais.

Nanda- Tô com uma fome de leão!

Ela diz dando um sorriso, re sorri abertamente e começamos a nos servir.

Porra, a comida tava uma delícia. Eu repeti duas vezes de tão bom.

Menor- Eu vou ficar gordo comendo suas comidas!

Eu digo rindo e me jogando do lado dela no sofá, a mesma me da um beliscão e eu olho sem entender.

Essa porra DOI!

Re- Ta dizendo que minhas comidas são gordurosas?

Ela quase que grita me olhando brava, tão fofa que eu caio numa gargalhada.

Menor- Claro que não minha morena..

Eu digo rindo e ela semi cerra os olhos e bufa.

Re- Ta sim!

Ela diz cruzando os braços e fazendo um bico fofo.

Menor- Claro que não morena.. Eu só quis dizer que eu vou repetir todas as suas comidas!

Eu digo sorrindo e abraçando ela dando lhe um beijo.

...

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora