26°Capítulo. Invasão No Treinamento.

1.1K 80 5
                                    

Mayara on📱

Acordo um pouco cansada, olho pra cômoda e pego meu celular.

Olho as horas e são 05:10, milagre que eu acordei cedo! Me levanto e vou pro banheiro, demoro bastante no banho.

Saio e pego um short jeans preto e um top da mesma cor, pego uma blusa folgadinha e fina branca e coloco.

Pego meu celular e desço as escadas indo na cozinha, faço um sanduíche e pego um suco de manga que minha tia fez.

Como e depois limpo a louça, saio de casa e vejo rato já me esperando, fico um pouco envergonhada pelo beijo de ontem.

Rato- Bom dia patroa!

May- Bom dia!

Eu digo subindo na moto, rato vai de vagar hoje, provavelmente ainda esta cedo.

Ele me deixa no beco de sempre e eu vou indo até o balcão e entrando no mesmo.

Vou pro local de treinamento e vejo tio menor olhando pra grama.

May- Ae tio, cheguei!

Menor- Nem percebi!

Ele diz sarcástico e eu olho pra ele com os olhos cemi cerrados.

May- Vamo começar por qual?

Menor- Aquela ali!

Ele diz apontando e eu pego a mesma, mirando e atirando, meu desempenho esta ótimo e eu acerto quase todos os tiros.

....

Menor- Pega aquela ali agora!

Ele diz apontando pra outra, já tem muito tempo que estamos aqui.

May- Okay!

Eu vou até a arma e a pego, miro e dou apenas um tiro. Ouço som de fogos e olho pra tio menor, o rádio dele começa a tocar.

Menor- Qual foi ai?

Rádio- Chefia tão invadindo o morro!

Menor- Mais de manhã, filhos da puta?!

Rádio- Pô patrão, tão forte!

Menor- Porra menor, não deixa passar não, marca 10!

Ele diz isso e guarda o rádio, pega a arma dele e carrega, pega mais munição, pega um fuzil e coloca nas costas.

Menor- Preparada pra defender seu morro pela primeira vez?

Ele diz olhando pra mim, arregalo meus olhos assustada.

Menor- Coloca o fuzil, pega as armas e munições, hoje você vai ver uma guerra acontecer!

May- Ta!

Eu pego o fuzil e atravesso em minhas costas, pego uma arma, coloco na cintura.

Menor- Bora!

Ele vai saindo e olhando pra todos os lados, eu faço o mesmo, tô muito assustada com isso.

Descemos e fomos entrando por beco, saindo por beco e os tiros não paravam.

Tio menor pega o rádio e começa a falar com alguém.

Menor- Onde tu tá Danilo?

Danilo- Tô na 10 patrão!

Menor- Como ta ai?

Danilo- Eles tão forte!

Menor- Cadê o rato?

Danilo- Ta aqui patrão!

Menor- Manda ele vim pra 15!

Danilo- Pode pah!

Ele diz e tio menor desliga o rádio, logo vejo rato subindo com uma sub.

Rato- Tô aqui patrão!

Menor- Cuida da May!

Ele diz e sai pelos becos. Eu tô totalmente perdida e assustada aqui meu!

Eu e rato entramos em um beco, eu na frente e ele atrás, paro quando vejo um cara vindo em minha direção, ele aponta a arma pra mim e eu fico imóvel.

Logo vejo o corpo dele ir pra trás e sangue espirrar. Olho pra trás e vejo rato.

Rato- Tu tem que atirar!!

May- Eu não.. Não consigo!

Ele vem até mim, segura meus braços e olha no fundo dos meus olhos.

Rato- Você tem que atirar, ou é eles, ou é você, entendeu!?

Eu assinto com a cabeça.

Rato- Você me entendeu?

Ele pergunta de novo.

May- Sim!

Fomos andando, eu tinha pegado meu fuzil nas mãos, aperto o mesmo e respiro fundo.

Vamos andando, eu vejo um cara vindo mirando em mim e atiro no mesmo. Deus que me perdoe por tirar essas vidas!

Rato- Porra, tem munição pra sub ai?

May- Não!

Rato- A minha acabou!

Ele pega uma automática e vai andando, ele sai na frente passando por um beco, eu fico atrás só que antes de eu passar vejo um cara indo atrás de rato, dou vários tiros nele.

Rato olha pra trás assustado, quando me vê apontando pro cara no chão ele se alivia.

Os tiros diminuem um pouco, não sei quem esta ganhando, só sei que vou me arrepender dessas mortes.

Rato- Vamo descer!

May- Pode pah!

Descemos e tinham vários inimigos pelo caminho, sai atirando horrores.

A adrenalina me consume por inteira e eu tenho pena dos inimigos que aparecem em minha frente.

...

Ouço o barulho de vários tiros e gente gritando. Acho que eles recuaram! Começo a atirar pro alto em comemoração.

Sinto uma queimação em minha perna quando vejo, levei um tiro mas acho que foi de raspão.

Olho pra trás e vejo um garoto que aparenta ter uns 14 anos, ele me olha um pouco assustado mas depois mira a arma pra mim.

Já nem sabia onde rato se meteu, nos separamos a um tempo já.

May- Não precisa fazer isso!

Xxx- Sim eu preciso!

May- Não, você não precisa!

Eu digo ele pensa um pouco com a arma abaixada depois a levanta com raiva no olhar.

Xxx- Não só preciso como vou fazer!

Ele levanta arma e minha única reação e atirar nele, com o fuzil, acabo dando vários tiros, olho pra ele e corro até o mesmo.

Meu coração se aperta ao ver aquele menino cheio de tiros em minha frente.

Os tiros que EU dei! Começo a chorar compulsivamente. Eu não queria fazer isso com ele! Não queria!

Vejo rato entrar no beco e quando me vê ele vem até nós.

May- Eu não queria fazer isso!

Eu digo chorando, rato me abraça e fica olhando pro menino no chão. Não consigo parar de chorar!

Rato- Vamos!

Ele me levanta e eu sinto um pouco de dor na perna por conta do tiro de raspão.

Rato me olha pois eu faço careta, ele olha pra minha perna.

Rato- Ai caralho, tu levou um tiro?

May- Foi só de raspão!

Eu digo controlando meu choro, ele sai me segurando. Olho pra trás vendo o garoto, tenho certeza que essa imagem não vai sair da minha mente nunca mais!

...

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora