1°Capítulo. Não Tem Oque Fazer Inventa!

3.3K 158 17
                                    

Mayara on📱

ALGUÉM DESLIGA ESSA MERDA DESSE DESPERTADOR! Aff, hoje é dia de inferno.. Ops Colégio, me levanto depois de minutos tomando coragem pra fazer tal ato.

Desligo o despertador e vou me arrastando pro banho. Tomo um banho demorado, saio e passo hidratante, desodorante, coloco a camisa do Colégio, uma calça jeans e um all star branco, passo rímel, uma base, um corretivo e um batom vermelho mate.

Desço as escadas indo pra cozinha e encontrando meus pais na mesma.

Pai- Bom dia filha.

Mãe- Bom dia minha vida.

May- Bom dia!

Hoje como não é novidade tô de mal humor. Meu Deus acordar as 6:00 da manhã pra ir pro Colégio as 7:00 pra chegar lá 7:30 isso não ta fácil não!

Pai- Minha filha é tão bem humorada!

Revira os olhos e ri, assim como eu e minha mãe. Tomamos nosso café da manhã conversando e depois meu pai me levou para o Colégio.

Já no colégio eu encontro minhas amigas Rebecca e Fernanda, as duas já vem me gritando praticamente.

Nanda- Gataa bora ir pra o shopping amanhã de manhã?

Quem vai pra shopping de manhã pelo amor de Deus? Shopping sério? De manhã? Vou gastar meu lindo sábado que eu poderia estar dormindo?

May- Jura, de manhã, tu sabe que eu amo dormir até tarde nos sábados e domingos!

Becca- Ai vamo, além do mais domingo tem festa e eu não tenho roupa!

Revido os olhos com tamanho drama. Becca é minha amiga mas tem hora que é muito mimada e isso é irritante!

May- Se eu disser que não vai adiantar?

Becca/Nanda- Não!

Revido os olhos. Aff tinha até esquecido da festa que ia ter no domingo. Preferia nem ir, só ficar na minha bela cama de baixo do meu Edredom delicioso de quente!

Becca- E para de revirar os olhos que eu odeio quando você faz isso!

May- E eu já disse que tô nem ai se você odeia ou não!

Reviro os olhos novamente e ela bufa fazendo o mesmo com os olhos. Vê se pode! Nunca que eu vou mudar meu jeito de ser por alguém! O sinal tocou e fomos pra sala de aula.

...

May- Eu já disse que amo não ter aula?

Pergunto saindo da sala.l, pois nós não teríamos mais as duas últimas aulas.

Becca- Só umas cem vezes!

Nanda- É só umas cem vezes!

Rimos e fomos para a entrada do Colégio. Hoje vou ter que ir de taxi porque meu pai ta no trabalho mas primeiro tenho que avisar a ele. Pego meu celular do bolso mas antes Lucas e Lucca vem em minha direção.

Lucca- Iai pequena.

Lucas- Iai May.

May- Oi meninos, minha tia ta em casa?

Lucca- Ta sim, por que não vai lá em casa com a gente?

May- Agora?

Lucas- Não, ontem!

Nós três reviramos os olhos com tamanha besteira. Lucas é do tipo mais digamos "cafajeste" e Lucca é do tipo mais "na dele".

May- Só vou ligar pro meu pai pra avisar!

Eles assente e se afastam e eu pego meu celular pra ligar pro meu pai.

Ligação On

Pai- Oi filhota.

May- Pai hoje soltou cedo então eu vou na casa da tia Carla e do tio André ta bom?

Pai- Com quem você vai?

May- Com os meus primos.

Pai- Tudo bem, cuidado e juízo!

May- Pai, jura que ta falando pra eu, Mayara Kelly ter juízo?

Pai- É neh, te amo filha beijos!

May- Beijos pai também te amo!

Ligação Off

May- VAMOS MENINOS!

Lucas- Vai pegar Uber ou Taxi?

May- Eu ainda não tenho o APP do Uber!

Lucca- Deixa que eu chamo o Uber!

Ele pega o celular e começa a chamar o Uber lá. As meninas chegam até nós e ficam babando nos meninos.

Fernanda mesmo sendo criada como prima do Lucas e do Lucca ela sempre foi apaixonada por Lucas, logo ele que não quer nada com a vida!

Becca- Gente pra onde vocês vão?

Lucas- Pra casa não é óbvio?

Becca- Calama seu grosso, só fiz uma pergunta!

Riviro os olhos pra tamanha idiotice desses dois. Nanda fica apenas observando Lucas, quase babando no mesmo então eu dou uma cotovelada nela já que a mesma esta do meu lado.

Nanda- Ai... que que foi?

May- Você ta quase babando nele!

Sussurrei pra ela e a mesma sorriu sem graça. Sabe nem disfarçar.

Nanda- Também vou com vocês!

Lucas- Quem te chamou?

Sorriu debochado. Tem hora que da vontade de matar o Lucas sério vey!

Lucca- Tudo bem mas oque vamo ficar fazendo lá?

May- A.. Não tem oque fazer inventa neh!

Todos dão de ombros àssentindo.

Becca- Eu vou ter que sair com a minha mãe então beijos galera!

Ela vai toda se rebolando. As vezes me pergunto o por que de eu ser amiga dela. Não porque sou melhor nem nada disso mas é que ela é estilo piranha sabe?

Lucas- Essa amiga de vocês é bem gostosinha ein?

Ele olha pra gente após desviar os olhos da mesma e eu e Lucca olhamos pra Nanda que esta com a cara fechada. Eu não sei se ele sabe que ela gosta dele mas ele faz essas coisas de propósito!

Lucca- Cala boca Lucas, você só fala besteira!

Lucas- Senhor certinho!

Todos nós reviramos os olhos com tamanha idiotice desses dois que brigam por tudo. O Uber chegou e nós entramos indo pra casa dos meus tios.

Vota e Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora