84°Capítulo.

902 86 9
                                    

Lucca on📱

Bruna- Vamo logo amor!

Ela diz me puxando com força, eu puxo ela com rapidez a grudando em mim.

Lucca- Calma moh!

Eu digo dando um selinho nela. Ela tava apressada pra ir arrumar as malas.

Eu vou com ela pros EUA nós vamos ficar lá por um tempo.

Eu espero que ela goste de tudo. Tenho planos de levar ela pra vários e vários lugares.

Eu quero que ela se sinta muito bem.. Na verdade eu quero formar uma família com essa morena.

...

Re- Você tem certeza que quer ir?

Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas e eu reviro meus olhos.

Lucca- É só por algum meses tia!

Eu digo dando um abraço apertado nela.

Re- Então tudo bem..aqui ta a assinatura e tudo que você vocês vão precisar!

Ela diz me olhando triste e eu dou um sorriso de lado.

Bruna- Tchau Re!

Ela diz dando um beijo na bochecha dela e a abraçando.

Abraço ela e dou um beijo em sua testa.. De novo. Saímos de casa e pegamos um táxi e fomos pro aeroporto.

E rumo aos EUA.

...

Nanda on📱

Ver o Danilo com a Sofia me destruiu, eu não acredito que esse desgraçado ta com ela.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando os vi juntos.

Puta que pariu, é difícil admitir mas eu gosto dele, eu sei lá velho, ele é tão carinhoso e verdadeiro comigo.

Eu fui uma completa idiota com ele, disse coisas horríveis pro mesmo.

Eu não mereço o perdão dele, mas.. Aquele olhar tão lindo que ele me deu.

Um olhar de surpresa e saudade, eu me perdi naquele olhar e por mais que eu quisesse desviar, eu não conseguia.

O pior.. Ele esta ao meu lado jogando no x box com Diogo. Eu podia sentir seu calor mesmo um pouco longe.

Era algo estrema mente estranho. Eu queria tanto que ele me desse mais um dos seus abraços calorosos e cheios de carinho.

Mas eu perdi a chance, eu poderia ter um homem de verdade ao meu lado, um homem com princípios, apesar de ser traficante.

Eu não quero e nem queria uma vida de mulher de traficante mas.. Se eu tivesse a oportunidade de voltar a falar com ele..

Eu quero reconquista lo. Quero esquecer tudo oque aconteceu e quero que ele esqueça.

As coisas não funcionam do meu jeito. Mas se fosse.. Eu teria me entregado pra ele.

Pro homem de verdade, oque queria uma adolescente babaca como eu.

Tenho uma desconfiança de estar gravida. Prefiro não pensar nisso.

Grávida de um estrupo, eu sei que a criança não teria culpa nem nada mas..

Eu quero me recuperar desse estrupo e ser feliz.. Eu sei que foi vacilo total com o Danilo oque eu fiz.

Mas eu juro, juro de verdade que na primeira oportunidade eu vou pedir perdão.

Eu olhava boba pra ele, quando ele olhava eu disfarçava sentindo meu rosto corar de vergonha.

Eu cobria minha barriga a todo momento pra que ele não visse a elevação.

Tenho medo de falar da minha desconfiança com minha mãe..

E se ela surtar? Minha mãe já passou por tanta coisa, não quero dar mais desgosto pra ela.

Apesar de eu e Danilo estarmos juntos na sala o clima não era tenso.. Era umas olhadas que me faziam perder o ar.

Danilo sorria abertamente jogando com Diogo, eu olhava toda boba, era como se fosse o meu marido e meu filho.

Era tão lindo, aquele sorriso perfeito.. Todo alinhado, sua barba linda, seus olhos brilhantes.

Como eu queria subir no colo dele sem dar importância pra nada e nem ninguém.

Queria beijar ele como nunca fiz, queria abraça lo e pedir perdão.

Perdão por ter agido como uma criança, fui tão infantil e imatura.

Eu fui cruel nas palavras, nem me importei se iria doer nele ou não.

E tudo isso por um amor de infância criado por mim, uma ilusão minha.

Que foi destruída da pior forma.. Mas também.. Eu tive culpa.

Eu fui tola, burra, ingênua ate de mais.. Todos me avisaram e eu não quis saber de nada.

Eu não me importei com a opinião de ninguém, a pior coisa que tenho é a teimosia pra coisa ruim.

Todos me aconselharam e eu temei e agora no Cú tomei!

Isso tudo foi a única solução que a vida teve pra abrir meus olhos.

Só que foi tarde de mais.. Eu não quis escutar e com as consequências eu tenho que lidar.

Sofia- Vamo Danilo?

Ela diz descendo as escadas, meu coração dispara.

Mais já? Não ainda! Deixa eu admirar a beleza dele um pouco mais.

Danilo- Vamo.. Valeu garotão, depois eu venho pra nós jogar mais um pouco!

Ele diz sorrindo e passando a mão na cabeça de Diogo. Eu olho pra ele decepcionada.

💭CARALHO DESGRAMA, FICA AQUI, VAI NÃO SATANÁS, EU TE AMO PORRA!QUER QUE EU ESCREVA NA TESTA?💭

Sofia- Tchau Nanda..

Ela diz meio sem jeito e eu apenas assinto dando um sorriso de lado fraco.

Respiro fundo e suspiro minha decepção, ele me olha antes de ir por um bom tempo.

Nossos olhares grudados um no outro, implorando pra falar mas... Não saia nada.

Sofia- Vamos Danilo!

Ela grita de fora e ele olha pra porta, ele olha pra mim de novo e depois sai.

Droga! Por que ele tinha que ir? Eu preciso dele aqui comigo, eu preciso dele.

Eu não consego nem cuidar de mim como vou poder satisfazer ele?

Eu não posso com a Sofia.. Ela é muito mais linda que eu..

Acho que realmente não mereço este homem.. Ele parece estar feliz com ela, melhor deixar assim.. Não sei..

...

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Gente Mil Perdões.. Eu Sei Que Tô Postando Pouco Mais Eu Tô Sem Tempo Pra Escrever.. Enfim.. Perdão, Não Desistam De Mim!

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora