67°Capítulo. Maratona 04/05.

915 83 4
                                    

Maratona 04/05.

Mayara on.📱

Hoje era o dia do baile do FH, como ele queria tratar de negócios, menor e rato vão comigo.

May- Quem sabe outra vez eu te levo meu amor?

Eu digo sorrindo e alisando o cabelo dele.

Diogo- Ahh mamãe, a gente nem sai!

Ele faz um biquinho fofo e eu dou risada, abraço ele, me sinto um pouco culpada, realmente não saímos.

May- Olha..a mamãe promete que o domingo que vem a gente vai passar o dia inteiro juntos, saindo, okay!?

Eu pergunto e ele assente sorrindo e me da um beijo na bochecha, dou beijos no rosto dele todo.

May- Tchau meu amor!

Diogo- Tchau minha mãmãe!

Ele diz me dando um abraço apertado e correndo pro sofá pra assistir turma da Mônica.

Pego minha pistola e meu celular, a jeito na minha roupa pra não aparecer.

Saio de casa e subo na minha moto, vou indo de vagar cumprimentando os moradores.

Já no asfalto me encontro com rato, assim que me vê o mesmo entra na minha frente fazendo com que eu free na mesma hora.

May- TA MALUCO DESGRAÇA?

Eu pergunto assustada e nervosa, ele da um sorrisinho de lado e sai voando com a moto.

Acelero minha moto indo pra Rocinha, Rato acelera me rondando, cara idiota.

May- TA COM FOGO PORRA?

Eu grito pra ele que fica me rondando, paro a moto e ele para do meu lado.

Rato- Acha que pode ganhar de mim?

Ele pergunta dando um sorrisinho, ohh gente, desafio? Comigo mesma!

May- E você, acha que pode ganhar de mim?

Eu pergunto olhando séria pra ele e depois dando um sorriso pelo nariz.

Rato- Eu deixo você ir primeiro!

Ele pisca pra mim.

May- Os cavalos primeiro!

Eu digo encarando ele e o mesmo sorri malicioso.

Rato- Sou cavalo é?

Ele diz com malicia e eu reviro meus olhos.

May- Te fode rato!

Eu digo e ele sai avoado, que os jogos comecem! Saio avoada atrás dele, consigo pegar o mesmo ainda, tinha alguns carros agora, a pista tava cheia.

Foi tudo muito rápido, perdi a noção do que estava acontecendo, só o barulho pude ouvir.

Rato tinha sido atropelado por um carro, meu coração aperta e meu corpo congela.

Paro a moto e desço da mesma desesperada, tiro meu capacete e corro até o mesmo.

May- RATO, RATO FALA COMIGO POR FAVOR!

Eu grito chorando olhando pro mesmo sem saber oque fazer.

Eu sabia que não podia tocar nele mas ver ele ali sangrando.

Meu Deus, por que ta fazendo isso comigo? Por que?

Eu pego meu celular me tremendo e com uma certa dificuldade eu consigo ligar pra emergência.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora