14°Capítulo. Sonho Bom.

1.1K 86 6
                                    

Mayara on📱

Acordo ao som de "Gabriel Elias- Me Namora" levanto bem disposta até porque, sonhei com meus pais e tios.

Só não entendi ainda pra quê eu tô preparada, oque será!?

Sonho on😴

Mãe- Filha?

Olho por todos os lados q procura da voz doce de minha mãe, a encontro sentada em um banco segurando um skate.

May- Mãe!

Eu começo a chorar de alegria e saudade, corro até minha mãe e a abraço apertado sentindo ela revidar, sinto seu cheiro.

Mãe- Que saudade minha filha!

May- Eu também mãe, eu não entendo porquê Deus levou vocês!

Eu digo ainda abraçada a ela, sinto braços me rodeando.

Pai- Filha, tudo acontece com permissão de Deus!

Ca- Minha sombrinha todos nós te amamos e sentimos saudade, mas tudo que acontece é porquê é pra acontecer!

An- Sobrinha, tu é forte e eu sei que vai conseguir lidar com tudo, cuida dos seus primos por nós ta bom!?

May- Sim tio, eu prometo que vou fazer o possível!

Pe- Iai minha descabelada, você é forte e eu sei que você vai conseguir, cuida das mulheres da minha vida por mim por favor?

May- A minha tia é muito forte tio e ela consegue me inspirar a ser também, eu prometo que vou fazer de tudo pela minha família!

Pe- Eu sei que vai!

Pai- Você já esta pronta!

Mãe- Eu tenho medo, mas sei que você consegue!

May- Do que vocês estão falando?

Eu pergunto olhando para os cinco em minha frente.

An- Você saberá!

Mãe- Logo, logo você saberá!

Pai- Você é forte filha e eu sei que por mais que esse não seja o futuro desejado será o futuro mais perfeito!

Mãe- Agora nós precisamos ir filha!

May- Mas porquê?

Pai- É a hora!

Mãe- Não esqueça que todos nós te amamos!

May- Eu também amo vocês!

Eu digo me derramando em lágrimas, eles se viram e dão as mãos uns aos outros, minha mãe olha pra mim e da um sorriso lindo, eu retribuo, eles desaparecem na imensidão de luz.

Sonho off😴

Vou pro banheiro faço minhas higienes e tomo um banho gelado e demorado, saio do banheiro e coloco um vestido azul bebê rodado fofo.

Desço as escadas e vou pra cozinha, vejo minha tia e Lucca fazendo comida eu acho.

May- Bom dia amores!

Re- Bom dia!

Lucca- Que alegria é essa ein?

Ele diz com uma sombrancelha erguida.

May- Também não sei!

Re- Que bom que você ta alegre!

May- Eu acho que vou fazer compras hoje!

Re- É bom mesmo, leva a Nanda também!

May- Vou lá falar com ela!

Eu sorio e saio da cozinha, vejo Lucas na sala.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora