Mayara on📱
...
Olho no relógio e são 01:26 da madrugada, levanto e vou na cozinha.
Pego um suco de maracujá na geladeira e um bolo de chocolate recheado, ta com uma cara tão boa.
Minha mãe não gostava muito de coisas de chocolate, ela gostava do chocolate em sí mas não das coisas.
May- "Hoje eu quero vê os cara preta queimar, esses cara preta queimar!"
Canto uma parte da música "Insônia-Tribo Da Periferia" que eu amo de mais, raps são vida!
May- Deus, eu nem sei oque sentir, oque pensar, oque fazer, ta tudo tão...sei lá!
Eu digo dando um suspiro longo e pesado. Eu tenho um medo agora sabe!? Medo de perder oque resta da minha família.
May- Tô esquecendo alguma coisa!
E agora o Lucas com essa birra ou sei lá oque que ele ta fazendo. Minha tia ta sendo muito forte, isso tudo deve ser aterrorizante.
Imagina perder o marido, os melhores amigos e ainda vim parar num morro, pera...morro, isso que eu tava querendo pesquisar, afinal eu tenho que saber tudo sobre este lugar que no mesmo tempo que é sombrio é aconchegante.
Pego meu celular e vou para o navegador pesquisando sobre morro.
May- "Morro, morro é um lugar onde existe vários bandidos, traficantes, homens armados, o lugar é comandado pelos mesmos, neste local também vivem moradores, pessoas trabalhadoras e honestas que são submissas a viver com medo, nos morros sempre tem tentativas de pacificação, que é quando os policiais invadem, a uma grande troca de tiro, até mesmo os rivais, no morro tem o dono, o sub dono e os "vapores", os traficantes vendem diversas drogas e diversas armas, seus lucros são altos e o prejuízo na população não fica atrás!
Leio tudo em voz alta e me espanto, por que minha tia resolveu morar aqui? Logo aqui! Temos bastante dinheiro, por que morar num lugar como esse?
Aqui é cheio de marginais, eu não sou preconceituosa mas, aqui é um lugar onde moram muitos ladrões, assassinos, meu Deus...
Oque eu tô fazendo aqui? Senhor eu preciso conversar com a minha tia, esse lugar não é lugar pra gente!
May- Eu só quero entender o porquê de estarmos aqui!
Entro no meu WhatsApp e vejo que a Nanda ta online, pensei que ela já tinha dormido.
WhatsApp on📲
Vaca Adotada❤on📲(Nanda)
Eu- Ta acordada?
Vaca Adotada❤- Tô!
Eu- Ainda quer que eu vá ai?
Vaca Adotada❤- Sim, vem aqui!
Eu- Tô indo!
Visualizada✅✅
WhatsApp off📴
Lavo o prato e o copo, enchugo e guardo, subo as escadas indo pro quarto da Nanda, bato na porta e entro.
Nanda- Senta aqui comigo!
Ela diz batendo na cama e eu faço oque a mesma manda.
May- Iai, oque tem de novo?
Nanda- Você viu como o Lucas tratou a minha mãe?
Ela diz triste.
May- Eu vi sim, e não gostei nem um pouco!
Eu digo e dou um suspiro longo e pesado.
Nanda- Eu não entendo o porquê de ele estar tão ignorante assim!
May- Eu também não, ele ta sofrendo, tudo bem, mas todos nós estamos assim e não é por isso que estamos tratando mal uns aos outros!
Nanda- É..o pior é que eu continuo apaixonada por ele, ele nunca vai me notar!
Ela diz começando a chorar e eu a abraço, ela se deita em meu colo e eu começo a fazer carinho no cabelo da mesma.
May- Olha, se o Lucas não nota você ele é um babaca, você é linda, maravilhosa, gostosa, um pitel como diz a Bruna kkkkkk...qualquer homem que tiver o seu amor sera um sortudo por ter tudo isso com ele!
Eu digo e dou um beijo na cabeça dela e no rosto, a mesma sorri.
Nanda- Obrigado.. obrigado por estar aqui esse tempo todo, por sempre me ajudar e me apoiar, você é a irmã que eu nunca tive, eu te amo May!
Ela diz se levantando do meu colo e me olhando.
May- Eu também te amo minha chorona!
Eu digo sorrindo e a abraço e beijo o rosto todo dela rindo e a mesma cai numa gargalhada.
Nanda- Mas...quem é essa Bruna?
Ela pergunta com a sombrancelha erguida quando para de rir.
May- A, o tio Menor me apresentou ela, é linda e doida!
Nanda- Hum..interessante..e vocês já são amigas?
Ela pergunta com sua cara típica de ciúmes e eu dou risada.
May- Eu gostei dela, parece ser legal, mas eu nunca vou te trocar minha dramática!
Eu digo e agarro ela pelo pescoço, começo a bangunçar o cabelo da mesma e ela grita rindo.
Nanda- Para sua loucaaa kkkkkkk!
Ela diz rindo e eu começo a fazer cócegas na mesma.
Nanda- PARA MAYYY, PARAAAAA AAAA KKKKKKKKKK PARA, EU, EU VOU..VOU ME..ME MIJAR!
Ela grita rindo e eu paro porque ta tarde e a escandalosa gritando.
May- Para de gritar escandalosa, vai acordar todo mundo desse jeito!
Nanda- Foi você quem provocou!
Ela diz me culpando e eu dou de ombros, ela da um bocejo.
May- Vai dormir!
Nanda- Vou mesmo, boa noite!
Ela diz se deitando, eu a jeito o lençol nela e dou um beijo na bochecha da mesma.
May- Boa noite!
Eu saio do quarto dela e vou para o meu, deito na cama e faço uma oração agradecendo a Deus por tudo.
May- Ai Deus, só o Senhor pra me ajudar!
Eu respiro fundo e fecho meus olhos, me a jeito na cama e durmo.
...
Vota E Comenta Pandinhas.🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...