Maratona 01/10 .⏩
Mayara on📱
Eu já tenho um ano e oito meses morando aqui, nem parece que eu vivi tudo isso.
Tenho seis meses como mãe de Diogo e tenho o maior amor pelo meu filho.
Olho pra meu filho correndo atrás de um cachorro na rua e sorrindo.
Não, eles não estavam brincando. O cachorro tava desesperado.
Meu filho era muito fofo mas tinha hora que parecia encorporar alguma coisa ruim nele que meu Deus..
May- Filho.. Deixa o cachorro em paz e vamo logo que eu tenho que trabalhar!
Eu digo olhando pra ele que só vem até mim quando consegue dar uma puxada na calda do cachorro.
Diogo- Mãe que horas a senhora vai me pegar?
May- Não sei filho, depende de como a boca vai estar hoje!
Eu digo brincando com o cabelo dele. Continuamos o caminho e rapidamente chegamos na casa de minha tia.
Re- Iai meu lindo!
Diz minha tia abraçando meu filho, eu ein.. É assim mesmo, esquece que eu existo.
May- Bença tia.
Diogo- Bença vó!
Nós dizemos quase que juntos minha tia sorri.
Re- Deus os abençoe!
Ela diz sorrindo, dou tchau a eles e me pico pra boca, hoje tem é trabalho.
Vou logo pro armazenamento pra conferir os novos armamentos.
May- Mais e as Subs que deviam estar aqui?
Eu pergunto pra um menor e ele me olha negando.
Vapor- Sei não ein patroa!
Ele diz concertando a bermuda.
May- PORRA, COMO TU NÃO SABE DO QUE TA FALTANDO CARALHO?
Eu grito nervosa dando um chute num saco de sei lá oque.
Ele me olha assustado, neguim ta pensando que eu vou ficar passando a mão na cabeça.
Vapor2- Ta aqui patroa, tava no outro carro!
Ele diz entrando com umas sacolonas. Ele bota as mesma com cuidado a minha frente.
Eu abro o saco e vejo as mesmas, começo a contar e tava tudo certo.
...
Porra já era noite e eu tava toda fedorenta, passei o dia todo indo de um lado pro outro.
May- Já vou pra casa menor!
Eu digo entrando na sala dele. O mesmo fumava um back, aproveitei neh.
Dei umas tragadas junto com ele e depois me piquei pra casa.
Tomo um banho bem demorado tirando o cansaço e estresse do dia todo.
Me Perfumo toda, passo hidratante, isso tudo porque ainda vai ter um jantar hoje na casa de minha tia.
Coloco um short jeans azul claro e um croped branco. Coloco minhas michelines e calço uma havaianas branca.
Me olho no espelho e pronto, estou ótima, caralho como eu tô gostosa.
Fico admirando minha barriguinha que já esta tomando bastante volume.
Saio de casa trancando tudo e subo em minha moto, ligo a mesma e partiu casa de minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...