Mayara on📱
Eles foram embora e eu e tio menor e rato ficamos estudando um pouco mais do mapa.
Menor- Nós vamos sair por aqui, daqui nós vamos parar aqui certo?
Ele pergunta me olhando. Eu olho pro mapa e fico pensando.
May- Se rolar perseguição, oque é bem provável.. Nós pode fugir pela rota vinte e três!
Rato- Mais eles podem nos pegar na rota vinte, ela da acesso!
Ele diz apontando, penso muito bem no que fazer, o plano estava pronto, porem a fuga ainda não.
May- Mas e se nós mandarmos uns homens pra rota vinte, lá não tem bota preta!
Rato- Mas quantos soldados seriam?
Menor- Colocaremos quinze na rota vinte de moita, ta ligado aqueles matos neh?!
May- Sei.. Então ta tudo certo, nós pega a rota vinte e três na fuga, damos a volta pela trinta e entramos aqui!
Eu digo olhando pro mapa e suspirando.
Menor- Fechou!
Rato- Seja oque Deus quiser!
May- Vai ser!
...
Rato- Iai, oque a Fernanda disse?
Ele pergunta me dando beijos no pescoço. Ele tava sentado no sofá e eu no colo dele.
May- Ela me contou tudo que falou, eu acabei até explodindo com ela!
Eu digo respirando fundo. Ele alisa meus braços e aperta meu ombro.
Rato- Mo treta isso!
May- É..
Eu levanto do colo dele e pego uma catuaba e dois copos no barzinho.
May- Eu ainda tenho que falar com o Lucas!
Eu digo me sentando do lado de rato e dando um copo pra ele e colocando a bebida.
Rato- Hum...oque tu vai falar?
May- Eu quero saber oque ele quer com a Nanda!
Rato- Ahh, esse seu primo não desce na minha garganta!
Ele diz dando um gole na bebida.
May- Ele não desce na garganta de ninguém!
Eu digo babendo da minha bebida toda.
Rato- Quer aumentar o fogo é mulher?
Ele diz quando eu coloco a bebida em nossos copos de novo.
Eu dou um sorriso provocante pra ele e subo no colo do mesmo.
May- Quem sabe.. Meu fogo já esteja queimando!
Eu digo seduzente no ouvido dele, começo com um beijo quente, minhas mãos passam por baixo da camisa dele.
Aliso seu peitoral rebolando no seu pau, virando uma filosofa fenomenal.
💭Quê? Ksksks, Okay neh Mayara.💭
Quando eu já tava subindo a camisa dele alguém entra na sala. Essas porra não bate mais não!
Olho e vejo Danilo, fuzilo o mesmo com o olhar e ele ri, cara de pau.
Rato- Porra seu impata foda do caralho!
Ele diz bufando e jogando uma almofada em Danilo que se esquiva rindo.
Danilo- Poh foi mal ae, só vim avisar que teu primo ta boiando com os vapor, ele ta dizendo que se ele quiser manda você matar todo mundo e mais um monte de merda lá, ele ta bebo e drogado!
Ele diz e eu faço oque? Eu me acabo de rir, gente, sério, eu dei uma gargalhada tão alta.
May- Manda os vapor não dar nóia não, deixa ele onde ele estiver, ele que se foda!
Danilo- Pode pah!
May- E se tu entrar nessa porra sem bater de novo eu vou estorar tua mão!
Eu digo seria pra ele e o mesmo da risada saindo. Vou ate a porta e tranco a mesma.
May- Agora eu quero ver alguém atrapalhar!
Eu digo sorrindo e indo até ele dando beijos agressivos nele.
..
Depois de um sexo muito bom na minha sala, rato voltou pra sala dele.
Eu continuei fazendo minhas coisas aqui na boca. Rapaz.. Me veio uma coisa na cabeça.
Sofia e Danilo? Será, vou apresentar.. Será que da certo? Tomara Deus!
...
Vota E Comenta Pandinhas🐼❤
Moto da May:☝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...