8°Capitulo. Na Viagem.

1.2K 85 1
                                    

Agatha on📱

Entramos todos no avião em sequência, eu e Gustavo, André e Carla.

Do nosso lado ficou minha mãe e meu pai e o Pedro ficou atrás sozinho.

A gente conversou bastante,  tava tão bom, eu ainda não sei o porquê de meu pai não ter ficado com a gente mas eu não aguentei.

É até estranho chamar ele de pai, ter, um pai depois de tanto tempo. Olho pro lado e vejo meu pai espalhado na cadeira.

Ag- Pai, ta acordado?

Pai- Sim filha!

Ag- Me diz o porquê de o senhor não estar com a gente esse tempo todo?

An- É pai, eu também quero saber!

Meu pai se concerta na cadeira e olha pra nós dois, minha mãe faz o mesmo que ele e segura sua mão como apoio.

Pai- Filha..eu preciso te contar algo muito...

Ele para, parece pensar, parece nervoso, minha mãe aperta um pouco a mão dele.

Ag- Muito...?

Pai- É que depois que eu contar, vocês podem não querer mais nada comigo!

An- Pai, conta logo oque é!

Mãe- Amor, conta primeiro o porquê de você ter nos deixado!

Minha mãe olha pra ele e sorri fraco, ele olha pra mim e depois pra André e suspira.

Pai- Um dos maiores traficantes do rio tinha uma enorme richa comigo por conta da sua mãe, eu e sua mãe eramos apaixonados mas ele também a amava, e quando sua mãe descobriu que estava gravida nós ficamos muito felizes, ele não gostou, começou a armar planos pra pegar vocês de nós, por uns cinco a seis anos eu e sua mãe fomos pra outro lugar no rio mesmo, mas eu precisava sumir por um tempo, e foi oque eu fiz, eu tive que deixar vocês, ele tava me seguindo, depois de anos eu voltei pra achar vocês mas vocês se mudaram, eu voltei pro meu morro e ele foi até mim, eu descarreguei todo o meu fuzil nele, ele tinha me tirado tudo, a minha família, o meu reino, as únicas coisas que me importava, ele tirou vocês de mim, eu consegui achar vocês a uns meses, mas eu falei com sua mãe primeiro, e tive que ter um tempo pra ter coragem de dizer tudo isso pra vocês, eu amo vocês e tudo que eu fiz foi por vocês!

Ele diz chorando, eu posso ver pelo seus olhos que tudo oque ele disse era verdade, meu Deus quanta coisa eles devem ter passado. E quem é esse louco? Que morro dele é esse?

Ag- Como assim seu morro?

Ele olha pra minha mãe e ela assente pra que ele fale, oque será que é?

Mãe- Filha, essa é a parte mais delicada, apesar de tudo, ele é seu pai e eu sou sua mãe, nós todos nos amamos e oque fizemos ou deixamos de fazer não muda isso okay?

Eu fico meio lerda no tempo mas consigo entender tudo direito.

Ag- Okay!

Mãe- Okay filho?

An- Okay mãe!

Pai- Eu sou um Dono De Morro!

Meus olhos se arregalam que parecem que vão sair voando do meu rosto. Dono De Morro? Ele mata? Rouba? Fuma? Ele é responsável por vários crimes? Não.. Sim.. Meu Deus.

An- Você já matou quantas pessoas?

Pai- Muitas, mas principalmente quem mecheu com minha família!

Ele diz friamente, eu me impressiono um pouco mas isso vai se normalizando.

Ag- Pai, e como vai ser daqui pra frente?

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora